Resenha: Pó de Lua nas Noites em Claro

Autora: Clarice Freire

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 208

Editora: Intrínseca
Resenha/Opinião:
A obra Pó de Lua nas Noites em Claro segue a mesma linha do primeiro livro "Pó de Lua", além da arte linda que compõe o livro a escrita da Clarice ganhou mais espaço, tomou mais páginas e se tornou um pouquinho mais longa... Isso para mim foi ótimo.
Me encantei rapidamente pelo enredo que foi enchendo o meu coração com diversos sentimentos. 
É uma pena ser uma leitura rápida, queria passar horas e horas lendo.
A autora tem uma escrita maravilhosa, os desenhos são um encanto, a arte da capa me agradou bastante... A qualidade da obra em geral me deixou bem contente.
Recomendo para quem gosta de uma leitura leve e inspiradora.


Minha resenha/opinião ficou bem curtinha... Não tem como falar muito sobre esse livro, ele é tão pequeno dá para ler em minutos, mas apesar disso é uma boa obra que me deixou feliz por ter lido. 
É o tipo de livro que a gente lê em uma tarde e fica suspirando. 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuu,
Keth

18 Comentários

  1. Oi Keth! Puxa não li o primeiro, mas gosto muito de livros assim e a edição parece estar linda. Acho que vou curtir bastante.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mii!
      Poxa, leia!
      São livros tão lindos e leves... Você vai amar!
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, Keth! Adorei sua resenha, ainda não li Pó de lua... mas fiquei com vontade! Parece ser uma leitura gostosa! E a edição está muito caprichada, né? Ameeeeei demais!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmim.
      Leia siim! É uma leitura leve e bem prazerosa. Acredito que vai gostar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oooi!

    Não deu pra saber muito dos assuntos que o livro aborda, mas vi pelas fotos que ela usa as palavras para criar esteticamente bonitas poesias. Adorei <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza.
      O livro não tem um foco, ele fala de um tudo de uma forma poética.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Keth,
    Sei que essa edição é linda, mas confesso que prefiro livros com histórias mesmo... Começo, meio e fim.
    Porém, deixo claro que admiro o trabalho da autora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Eu te entendo... No começo eu não gostava, mas me encantei pelo primeiro e acabei lendo o segundo.
      Tenho que admitir e livros assim me deixam com falta de algo mais intenso, mais longo para ser sentido.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi! Acho as capas muito fofas e quero ler em breve. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      É um livro lindo! Espero que goste.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Keth! Achei super fofa a edição desse livro, pelas fotos que tu postou.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Deveria ter tirado mais fotos para mostrar! Ele é realmente lindo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Keth.
    Eu já conhecia "Pó de Lua" e tenho muita vontade de comprar o livro. Achei a capa e a edição desse muito bonita também.
    Apesar de não ser uma narrativa, eu curto esse tipo de livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Tudo bem?
      Eu amei os dois, mas esse se tornou o meu favorito.
      É um bom livro para ler em uma tarde.
      Um abraço.

      Excluir
  8. Oii Keth.
    Esse livro parece ser um Amorzinho.
    Fiquei curiosa para ler ele.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jess!
      Você ia gostar... Ele é leve... Um ótimo livro para ler durante à tarde.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Keth, tudo bem ?
    Adorei a resenha, ficou ótima.
    Parabéns.
    Beijos :**

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila. Estou bem e vc?
      Que bom que gostou. :)
      Bjs.

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)