Olá, amores!
Faz um bom tempo que a loja Mimos da Rê é nossa parceira e gostaria de compartilhar com vocês alguns produtos que tenho de lá!
Para quem acompanha o IG, percebeu que compartilho bastante os marcadores lá, então decidi fazer um post especial aqui, para vocês que acompanham apenas o blog.
 
 

Dorothy
 

Bruxa Má
 



Lou - Como eu era antes de você.
 

All Star
 

Chapeleiro Maluco
 

Demais produtos... Indisponíveis na loja. :(
 


 


Esses são os marcadores lindos que tenho!
Tem diversos modelos no site!
 
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post.
Beijuuu,
Keth

28 Comentários

  1. Oiiii,
    Que marcadores PERFEITOS!!!

    http://blogviagensliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que marcadores lindos. :)

    Gostei do blog, passarei a seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela. Obg por passar aqui.
      Fico feliz em saber que gostou. ♥

      Excluir
  3. Oi Keth, que lindos os marcadores, adorei o da Lou, muito amadinho <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cassia. São mesmo.
      Amo esse da Lou. ♥

      Excluir
  4. Que lindos os marcadores! Parabéns pela parceria...eu amei!
    Passa lá no blog!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma.
      Sou suspeita para falar deles. Obg. ♥
      Bjs.

      P.S.: Já passei no seu blog e amei!

      Excluir
  5. Oi Keth, sua linda, tudo bem?
    Estou apaixonada por todos eles. Não resisti e entrei no site, tem um com uma das pernas levantadas que achei o máximo. Esse da Lou - Como eu era antes de você, arrasou também. Amei a dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cila. Estou bem e você?
      Sou louca para comprar esse que você viu. Ele é muito lindo!
      Que bom que gostou.
      Bjs.

      Excluir
  6. Que fofuraaa! E o máximo desses marcadores, além de serem diferentes, é que representam personagens de livros mesmo. Amei!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      É legal, né? Sou apaixonada por eles.
      Bjs.

      Excluir
  7. Olá, Keth.
    Esses marcadores são incríveis. Mas sabe que tenho um negócio que não consigo usar. E para comprar para deixar guardado, prefiro não comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.
      Te entendo, estava assim no começo, ainda não uso alguns. Rs
      Você disse a mais pura verdade.

      Excluir
  8. Oi Keth! Que lindo os marcadores! Babando neles pq sempre quis ter um assim! Parceria maravilhosa essa sua <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi.
      Amo muito meus lindinhos. :)
      Dá uma olhadinha no site, eles estão por um valor bacana até.
      Bjs.

      Excluir
  9. Oi Keth,
    Fiquei apaixonada!!! Adorei.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale.
      Obrigada! Que bom que gostou.♥
      Bjs.

      Excluir
  10. Aaaaawn, que gracinha esses marcadores de pés, adorei! *_* Quero pra mim!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      São uns amores, né?
      Obrigada.
      Bjs.

      Excluir
  11. Eu acho tão lindo marcadores de peninhas. Sempre quis saber como é feito, porque nossa, é muito fofo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim... Eles são feitos de porcelana fria, só sei disso. :)
      Bjs.

      Excluir
  12. Que lindooooos. Sempre me perguntei de onde tu tirava essas perninhas, hahaha.
    Amei o do Chapeleiro e essa patinha também ❤
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a suspeita aqui para falar que são mesmo. Kkk
      Agora você descobriu...Kkkk Mas, por conta disso estou deixando no final do post o IG da loja para as pessoas conhecerem.
      Esses eu amei.
      Bjs.

      Excluir
  13. Um produto mais lindo que o outro!
    Socorro!
    Quero todos!!

    Osenhordoslivrosblog.WordPress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Vivi.
      Dá uma olhadinha no site, acho o valor bem bacana.

      Excluir
  14. Que Maracadores mais lindos!! Amei poder conferir um pouquinho do trabalho da lojinha.
    Beijinhos.

    Http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais lindo que o outro. Espero que goste do que vai encontrar.
      Bjs.

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)