[Resenha] Cadê meu final feliz?

novembro 13, 2017

Resenha: Cadê meu final feliz?

Autora: R. M. Cordeiro

Nota:

Ano: 2017
Páginas: 121
Editora: Selída

Resenha:
Débora tem 30 anos e não quer mais brincar, quer firmar um amor que a complete e que seja digno de um romance de Nicholas Sparks (seu autor favorito).
Por questão de saúde, Dé sai de São Paulo e volta a morar no interior com à sua mãe e lá não se vê longe dos problemas que imaginava ter deixado na 'cidade grande'.
Em alguns momentos a solidão  toma conta se si e leva a protagonista a beber sem dó e piedade, mas um belo de um tombo iria dar uma boa lição a moça.
Brincando com a bebida sozinha, Débora traz de volta as alucinações que a rodeavam, mas as coisas não param por ai... Sua mente cria o seu homem ideal, seu corpo sente outro colado ao seu e sua cabeça gira tentando encontrar a realidade.
Seria possível se apaixonar por um homem irreal? Ou seria ele real? Ela teria o seu final feliz como os dos livros?
Um romântica de carteirinha nos embarca em uma história leve e engraçada.

Opinião:
Depois de ler "Tinderela" e "Tinderela nunca mais" da R.M. Cordeiro, "Cadê meu final feliz?" se tornou meu queridinho da autora.
A escrita leve e envolvente da escritora me deixou mais uma vez com um sorriso bobo no rosto.
O livro é leve e bem envolvente que é característico da Cordeiro, a leveza de seus personagens e palavras escritas me envolveu de uma forma rápida, a obra curta foi devora por mim, fiquei arrependida por não ter lido mais devagar.
Recomendo a obra para quem gosta de romance mais amorzinho, leve para se ler em uma tarde e se sentir bem.

Este livro é o primeiro publicado pela editora Selída, então deixo aqui meus parabéns a minha amiga Gih, te desejo muito sucesso em sua nova jornada de escritora agora com um livrinho com selo editorial!

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,
Keth

You Might Also Like

8 comments

  1. Obrigada minha linda por todo apoio, incentivo e carinho de sempre!!!! 💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo lindo livro, Gih!
      Eu que agradeço por poder ter acompanhar nesta caminhada!

      Beijuuu

      Excluir
  2. Oii Keth.
    Tenho muita vontade de ler Tinderela e acho que seria uma experiencia cativante.
    O fato desse livro em especial ser leve e envolvente também me deixa com vontade de lê-lo.
    Beijos


    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jess linda!
      Você vai gostar, é leve, sabe aquele livro que a gente lê em uma tarde e se sente satisfeita? É assim...♥

      Beijos.

      Excluir
  3. A resenha ficou incrível, já deu vontade de ler <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor!

      Que bom que gostou. Espero que tenha a oportunidade de ler... é um bom livro.

      Obrigada!!! ♥

      Beijos.

      Excluir
  4. Esse livro me deixou muito empolgada para ler desde a sinopse. Resenha linda, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Ele é lindo, os livros da Gih são bem doces e leves, um encanto. Super recomendo.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook