[Resenha] Um homem irresistível

dezembro 18, 2017

Resenha: Um homem irresistível

Autora: Danielle Steel

Nota: 
Ano: 2016
Páginas: 293
Editora: Record
Resenha:
Maxine Willians tem três filhos, Daphne, Jack e seu doce Sam.
Max é uma mulher forte, determinada e uma profissional competente, sua vida não é fácil e mesmo assim ela não deixa de ser grata pelo jeito como as coisas são.

Black é seu ex-marido e pais de seus filhos, apesar do divorcio eles continuam amigos e parecem mais irmãos do que amigos na verdade. Max se separou dele por sua postura nada responsável, Black ficou rico e passou só a pensar em aproveitar a vida enquanto ela ficava em casa não querendo seguir aquele ritmo e para cuidar das crianças, mas o cume da relação de casados foi após o nascimento de Sam o filho mais novo, quando bebê o menino caiu o que lhe causou fraturas e muita preocupação a mãe, foi um momento de puro desespero para Max e a única coisa que ela queria era ter o marido ao lado, mas levou dias até conseguir entrar em contato com Black e nesse momento ela entendeu que já estava cansada da vida que estavam levando... havia chego a hora de seguirem caminhos diferentes.

A vida de Max não mudou muito após o divórcio, agora ela não tinha o Black para ter que se preocupar e vinha se dedicando mais ao seu trabalho.

Quando se trabalha com pessoas que tentam se matar a todo momento você dá mais valor a vida e era assim o pensamento dela.
Todo dia um desafio novo aparecia em seu consultório e o propósito como sempre era tirar aqueles jovens desse mundo obscuro e fazê-los querer viver. Talvez não como Black, que estava vivendo muito na capa das revistas com suas namoradas e casas luxuosas...

Há 5 anos levando uma vida assim é difícil dar um passo para mudar e quando aparece um homem no meio do caminho a ser trilhado parece que ele vai mudam a cada segundo.

Levar homens para casa nunca foi do feitio de Max, sempre pensou nos filhos pelo que passam com o pai e suas diversas namoradas, apesar de algumas delas gerarem boas risadas, ainda sim não era legal ter uma postura igual a do ex-marido, até mesmo seus  filhos sabiam que coisas importantes são tratadas apenas com ela, pois o pai é só diversão... Black é basicamente o tio legal que vem visitar a família e trás presentes... então sua vida amorosa era baseada em milagrosos encontros que aconteciam com pouca frequência, mas alguém apareceu (finalmente) e esse alguém com certeza não sabe o que é ter uma criança contra ele... Mas para melhorar a situação Black também está apaixonado e uma certa garota estava pronta para fazer as coisas voltarem a ser como eram antes.

Black pode ser um homem irresistível, mas com certeza Max é sua irresistível mulher ideal!


Opinião:

Serei bem sincera com vocês que depois de ter lido "Um dia de cada vez" da Steel comecei esse livro sem muitas expectativas após ter sido decepcionada... Mas fui surpreendida com uma escrita emocionante e sem sexo! Fiquei feliz de ter encontrado novamente a doçura dos romances da Danielle.
Na minha opinião ela é péssima em cenas de sexo, além de acabar com a cena estraga a leveza da obra que foi o que aconteceu na minha leitura anterior.

Para quem conhece e não conhece a escrita dela, a autora apresenta personagens femininas fortes, são mulheres marcantes que tem presença e eu amo isso (pelo menos nos livros que li me deparei com personagens assim).

A Max é uma mulher independente que faz tudo pelos filhos, é uma personagem fácil de ser compreender pela vida que leva, suas responsabilidades são grandes e cada consequência faz sentido, as coisas não acontecem do nada o que é muito bom. Quem não gosta de um autor que caminha com você para cada acontecimento da história? A Danielle faz isso de um jeitinho meigo e romântico.

As ações da protagonista me levou a dar cada passo ao seu lado e entender o mundo em que vive, o chão em que pisa e pelo qual eu passei a pisar durante a leitura.

Para quem gosta de romances leves e doces, aqueles bem amorzinho eu sempre indico Steel e continuarei indicando... kkk
Vale muito a pena conhecer os romances dela e a sua escrita.

Eu devorei esse livro, li em apenas 4 horas!!!
Ganhei o bonito de amigo secreto... ♥  Fiquei mega feliz por ter ganho e por ter passado ele na frente dos meus não lidos! Rsrs

Skoob

Comprar:
Saraiva
Amazon

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth

You Might Also Like

6 comments

  1. Oi Keth!
    Eu só li um livro da Danielle e é um dos meus favoritos da vida, Uma só vez na vida <3 Depois dele acho q fiquei com receio de me decepcionar com outras obras dela, haha. Mas essas novas edições da Record são lindas as capas, claro q um dia eu vou ler outras obras dela sim XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Keth!
    Adoro livros românticos e leves, então com certeza esse livro é pra mim hahaha gostei da premissa, Max parece mesmo uma mulher independente que luta um monte por seus filhos. Deve ser bem bacana e reflexivo acompanhar o dia pós dia dela, crescendo e aprendendo a ser cada vez mais forte.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Keth!
    Faz muito tempo,mas muito tempo mesmo que não leio algo da Danielle.
    Lembro que a escrita dela é muito delicada,com muita doçura e romances muito bonitinhos.
    O último livro dela (não lembro o nome,mas a capa é vermelha ou rosa se não me engano) teve muitas críticas,não vi uma pessoa falar bem dele.
    Ainda bem que aqui a autora resolveu voltar aos romances mais simples que nos envolvem e nos fazem ficar fã da escrita dela.
    Com certeza quero ler!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Keth, cenas de sexo pra mim não foi o problema com Um dia de cada vez, eu só achei a leitura leve demais sabe? Mas já estou mega curiosa com esse, quero ler outros livros da autora para ter uma opinião melhor dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. hahaha muito legal! Eu ja li algumas coisas da autora e gostei, não me lembro se as cenas hot me incomodaram... mas achei legal não ter nesse livro, pq com um título desse eu já julgava que tinha!
    Vou ler assim que puder :) gosto muito das personagens dela, disso me lembro bem!


    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi KetH,
    Eu adoro livros da Danielle Steel, sempre são envolventes e com muitos sentimentos a explorar.
    Beijos e feliz ano novo!!!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook