[Lista] 05 livros para ler no ônibus.

abril 05, 2018

Olá, amores!
Hoje tem listinha de livrossssss!!!

Eu amo essas listas... rsrs

Lembrando que elas são elaboradas em parceria com a minha amiga Jess, então não deixem de passar no Fantástica Ficção para verem as escolhas dela!

05 livros para ler no ônibus



1- Crenshaw 

|| Skoob

Minha primeira escolha foi ele por ser uma das minhas leituras mais recentes.
O livro é leve, pequeno, fácil de se compreender o que o torna confortável de se ler em um bus!
Super recomendo... assumo: me emocionei com a leitura...Rsrs

2- Manual do guerreiro da luz 

|| Skoob

Comprei esse livro não faz muito tempo, queria ele para minha pequena coleção de livros do Paulo Coelho.
Já li e garanto que é curto e ideal para quem deseja devorar uma obra rápida e bonita.

3- Cadê meu final feliz? 

|| Skoob

Nada como um doce romance nacional para fazer nossos olhos brilharem... ♥
O livro é um dos meus queridinhos por ser descontraído, curto, bonito e ainda escrito por uma autora nacional.
Recomendo para quem espera uma estória bem tranquila que se desenvolve bem e no final deixa o leitor com aquele sentimento bom... um sentimento leve.

4- Garota imperfeita 

|| Skoob

Para acompanhar a correria do dia a dia esse romance juvenil é ótimo!
Sem deixar o leitor perdido a autora nos envolve na realidade da protagonista. Além de não ser uma obra grande dá para ler em poucos dias para quem gasta em média de 80 minutos indo e voltando de ônibus que foi o meu trajeto, 40 minutos de ida e o mesmo na volta para casa.

5- Lembranças de um diário

 || Skoob

Para fechar a lista não poderia deixar de fora essa linda obra cheia de poemas inspiradores escrito pela Amorim.
Poemas singulares, belos que trazem consigo leveza nas palavras e profundidade em seus sigificados é a minha definição para a obra.
Livro super rapidinho para ler e leve para se levar na bolsa/mochila.

Quais livros vocês colocariam na lista? Conhecem algum desses livros?

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,
Keth

You Might Also Like

11 comments

  1. Eu também amo essas listas! Não conhecia nenhum desses mas me interessei bastante por Crenshaw e claro que quero ler os livros do Paulo Coelho!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tielle!
      Leia Crenshaw sim, ele é lindo.
      Os livro do Paulo Coelho sou suspeita para falar...kkk

      Obrigada pela visita. ♥

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum deles.

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vi!
      Poxa, te recomendo a conhecer, viu?

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi, Keth!

    Adorei as indicações! Ainda não li nenhum, mas vou deixar anotado. Faz tempo que não leio no ônibus, acabo sempre preferindo escutar música e viajar na maionese observando a paisagem hahaha mas pra ler no ônibus e conseguir prender minha atenção também tem que ser um livro muito bom!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Carol!!!
      Leiaaa, anote todoosss... kkk
      Sério? É super comum para mim ler no bus, é aonde mais leio, acredita?

      Beijos.

      Excluir
  4. OI KETH

    crenshaw parece ser lindo. A capa já me pegou *-*
    e também tenho uma pequena coleção do Paulo Coelho (que ainda falta muito pra completar, aliás, mas tamo aí). Os livros dele são fluidos, pequenos e muito bons de ler. A gente viaja. No onibus super funciona mesmo

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Hellz!
      Ele é muito lindo, quando puder o leia.
      Adoro o autor por mais que o pessoal da minha área em sua maioria odeie das obras do cara... kkk Sim, são ótimo.

      Beijos

      Excluir
  5. Oii Keth. Olha quem brotou?? Antes tarde do que nunca...

    Amei sua lista. Nenhum livro dessa lista eu conhecia e fico bastante feliz por isso porque são novas edições. O que mais me chama atenção é o livro da Garota Imperfeita que parece ser bem sensacional. Preciso =(
    Beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessss lindaaaaa!

      Não acreditoooo! Você tem que ler esses bonitos.
      Ele é sensacional, amo esse livro, você vai curtir muito a leitura.

      Biejuuu ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook