[Divulgando] Doce tentação

novembro 20, 2018

Olá, amores!
DOCE TENTAÇÃO já chegou na amazon para leitura e semana que vem libero a minha resenha do livro aqui! Uhulll


Para melhorar ainda mais, a parceira AllBook liberou no site da editora a pré-venda do livro FÍSICO para a gente ter esse doce romance em nossa estante! 


Falem se isso não é uma maravilha? 

Para quem ainda não conhece a obra vem conheceeeeer:

Sinopse:
Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times. Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo. 
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante. E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio. É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus. Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse. Mas não fiz isso. E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois? 








 


You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook