[Divulgação] Livros em pré-venda.

abril 22, 2019

Olá, amores!
Pré-venda liberada dos livros 'Apenas uma noite' e 'Catfish' e "Depois que caímos"!

Vai ter brinde? Vai siiiiim, para quem adquirir os lindinhos na pré-venda vai ganhar um bloquinho de anotações. ♥

Catfish

 Recomendado para maiores de 18 anos

Sinopse: 
Katherine trabalha no setor imobiliário e está no auge da carreira, mas sua vida amorosa tem sido um desastre total. Namoro on-line pode dar certo para a maioria das pessoas, mas ela não é a maioria, e até agora não teve sorte. Com o George será diferente? George é um homem solitário que odeia mulheres que se pareçam com sua mãe. E Katherine é a cópia fiel dela. Ele precisa dela. Lewis é o modelo mais famoso do Reino Unido. Ele teve um relacionamento sério há anos e saiu magoado. E desde então só procurou sexo casual. Agora quer sossegar, ter algo mais sério, mas ainda está descrente; até conhecer Katherine. É amor à primeira vista. Ele acha sua beleza e curvas perfeitas, sob medida para ele. Quem vai ficar com Kate? 

Biografia da autora: Lynda mora em Cheshire, no Reino Unido. Ela administra uma bem-sucedida financeira com o marido. Quando jovem, costumava ler livros de terror. Amava Stephen King e James Herbert. Ela sempre quis ser escritora, e até se aventurou a escrever histórias de terror aos 13/14 anos. Um pouco mais velha, começou a gostar dos livros de Jackie Collins e Jilly Cooper. Então, a paixão pela leitura explodiu com a saga Crepúsculo e com Cinquenta Tons de Cinza, assim como aconteceu com a maioria das pessoas. E, claro, com o surgimento dos e-readers. Quando está de folga, e em casa, vai sempre aos jogos do Manchester City. Também adora ir a shows e ao teatro. Vai ao cinema pelo menos uma vez por semana. Quando o tempo está bom, é possível encontrá-la andando com sua motocicleta Harley Davidson 1200T, por alguma estrada. Viajar é outra paixão. E seu sonho é conhecer todos os Estados dos EUA.


Comprem na pré-venda que vem brindeeee ♥

Já fiz a leitura do livro... haha Em breve conto tudinho sobre essa leitura que me deixou revoltada! 

Apenas uma noite


Sinopse: 
Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"Preferia estar morta... eu pensei.Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.

Depois que caímos

Allbook || 

 JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente. 
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso. 
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos. 
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar. 
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz. 
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.       
Mas espero que me deixe ser o último.




Gostaram das capas? Já conheciam as autoras? 

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook