[Citações] Livro: O amor da minha vida, Rosie Walsh

dezembro 04, 2023

 Olá, amores!

Quem gosta de livro que mistura romance com suspense? Li 'O amor da minha vida' da Rosie Walsh (Publicado pela editora Record) logo no comecinho do ano e fiquei apaixonada pela trama cativante. Gostei tanto que resolvi trazer algumas frases do livro para que busquem fazer essa leitura também. 

Acho que foi Kennedy quem disse que estamos ligados ao oceano - que, quando voltamos a ele, seja por esporte, lazer ou algo do tipo, estamos voltando para o lugar de onde viemos. p.16

Quando se tem mais perdas do que é possível suportar, a gente começa a se apegar a tudo. p.18

Ele ainda está lá. E sempre estará. Nunca terei um desfecho, porque ele é o amor da minha vida. p.70

Eu abri mão do meu bebê por uma mentira. p.312

Não dá para fingir que você ama alguém. Não por muito tempo. p.318

Tudo o que eu sei é que só quando uma coisa é completamente destruída é que a gente percebe o quanto ela era perfeita. p.326

Gostaram? Leia essa história, garanto que vão ficar presos na história até a última página!

Leiam a resenha do livro lá no Instagram, basta clicar aqui!

Até o próximo post!
Com carinho,
Keth ♥

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook