Resenha: Antes que o Tempo Acabe

Autor: L. A. Melo

Nota: ❤️❤️❤️
Ano: 2016
Páginas: 296
Editora: Young Editorial



Resenha:
Claire Withley é  nadadora, mas essa nunca foi sua paixão... Seu amor é pela arte, porém, sua mãe jamais iria aceitar ter uma filha pintando quadros.
Seu namorado tem apenas interesse por Claire ser uma garota empenhada e por acreditar que ela pode ganhar uma grande competição. Ele é um babaca.
 
Lisa é sua melhor amiga e sempre apoiou Claire e deixa claro que não gosta do namorado dela. Simplesmente amei a Lisa.
 
Após uma briga com Ethan (seu namorado), Claire quase é atropelada ao atravessar a rua sem olhar e por sorte quem estava dirigindo a bela BMW era Albert... Ou melhor Alo.
 
Albert se apaixonada pela garota só de olhar. Seu pai, o Dr. Peter é médico da família dos Withley.
 
Alo fica completamente feliz ao conhecer essa garota, mas mal sabe ele que ao conhecer ela isso não lhe traria apenas felicidade mas sofrimento também...
 
Esta chegando o grande dia da competição e Claire é alvo de sabotagem, ao entrar na água sem saber que dentro de sua garrafa de água continha droga a jovem desmaia durante a competição. Durante o acontecimento dento d'água ela acaba batendo a cabeça e desperta a doença ELA. 
 
Ao descobrir a doença Claire faz o possível para aproveitar o pouco tempo que lhe resta...
 
P.S.: Gostei!
Bem... Eu gostei da estória, achei muito bonita mesmo. Toda essa luta da Claire e seus amigos e familiares para que seus dias sejam bons é emocionante! 
Apesar de ser uma bela história achei alguns acontecimentos muito rápidos, gosto de livros mais intensos que me fazem querer ler igual uma louca me deixando curiosa e até com raiva. 
Recentemente fiz uma resenha falando sobre ler muitos romances... Sou bem sincera quando falo sobre uma obra que leio e neste livro não senti muita coisa... A obra não me surpreendeu muito. 
É tudo muito lindo mas não houve nenhum momento marcante que me deixou sem fôlego, sabem?
 
Eu recomendo o livro, ele é emocionante...
 
Como tudo é uma questão de gosto acho bem provável que talvez em outro momento que eu esteja mais romântica esse livro me deixei encantada e muito mais... Talvez eu me sinta mais envolvida. 

Minha nota é pela história e não pelo meu gosto apenas... Por isso dei nota 3 pois é bem escrita, apensar de achar que alguns acontecimentos são rápidos o livro não deixa de ser  bom. 
 
 
 

11 Comentários

  1. uauuuu, que livro!
    gostei do enredo, parece emocionante e lindo! me deu uma grande vontade de ler!
    AMEI A RESENHA, FICOU INCRÍVEL! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Keth. Gosto de ver que é sincera em resenhas. Sem medo de falar o que acha. Contudo, gostei muito da resenha. Eu gosto de saber o que esperar de um livro antes de lê-lo e você me deu uma bela imagem. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, apesar de achar a premissa um pouco fraca. Ainda assim me interessei bastante e sua resenha ajudou muito, está ótima!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada acontecimento na obra é importante, o livro se passa entorno da doença da protagonista, foi um desafio para mim fazer esta resenha, não tem muito o que contar sobre a obra... Mas recomendo que leia pois pelo que andei lendo a galera curtiu bastante.
      Beijoss♥

      Excluir
  4. Nossa! me arrepiei com a historia da vontade de chorar...
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... O livro praticamente não mexeu comigo, o que foi bem estranho pois sou bem chorona com livros, esse foi o primeiro que não me fez chorar, fiquei bem decepcionada até pois vi alguns pessoas falando que se emocionaram muito... Acho que isso foi só comigo.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi amore! Estou aqui para retribuir sua visita e fiquei abismada com tanto amor em forma de blog. Adorei tudo por aqui, já estou seguindo.
    Eu não conhecia o livro e achei a edição maravilhosa. Compreendo o que quis dizer com "o momento" da leitura. Quando não estou no clima, romances não funcionam pra mim.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei a resenha! Fico feliz que tenha gostado da história e de saber que foi uma boa leitura para você! Muito Obrigado! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)