[Resenha] Catfish

abril 24, 2019

Resenha: Catfish

Autora: Lynda Throsby 

Nota:
Ano: 2019
Páginas: 332
Editora: AllBook

Resenha:
Katherine Porter teve várias desilusões amorosas e já não leva tão a sério os relacionamentos, fica na defensiva para ver se logo de cara o tal pretendente quer ou não usá-la.

A vida de Kate é dedicada ao trabalho e aos sobrinhos, seu irmão é a sua única família fora a proximidade dos amigos.

Porter entra em um site de relacionamentos para encontrar alguém, será que isso vai dar certo?

Em contra partida temos o lindo modelo Lewis Clancy que está à procura de um apartamento e se depara com a linda corretora que o deixa hipnotizado, a nova sensação o está deixando louco de desejo.

No atendimento ambos ficaram se notando e Lewis logo entendeu que ela o reconheceu, mas pelo contrário, Katie nem sabe que ele é modelo, só tem certeza que ele é o cara que anda trocando mensagem no site de relacionamentos e sente traída por tê-lo na sua frente fingindo que não a conhece.

A verdade vem a tona e o modelo garante que não é a pessoa do site, mas o homem das fotos é igual a ele, as fotos são dele e isso é algo sério. Existe alguém se passando por outra pessoa e esse alguém pode ser perigoso.

George é o nosso mentiroso da história que esconde a identidade, seu desejo está longe de querer entrar em um relacionamento... talvez ele queria só o fim daquela mulher!

É um pouco difícil falar desse livro... no começo não gostei da leitura pela forma bruta da narrativa, mesmo sendo uma leitora de eróticos fiquei incomodada com algumas cenas.

Logo quando comecei a me acostumar com o enredo acabei criando um certo repudio pela obra não querendo mais levar adiante,  já li diversos livros fortes, mas sempre chorava ou sentia raiva ou ódio, desta vez senti uma repulsa forte onde não identifiquei nenhum propósito de aprendizado com o tema forte que foi usado na escrita desse romance dark.

Já na metade do livro em que comecei a me encantar e me envolver aos laços da Katie do Lewis a leitura fluiu e devorei todo o romance desejando descobrir tudo e ver que final daria toda a tentativa de descobrir quem é o tal cara secreto do site e ai o que houve? Uma decepção de não ter nada que imaginei.

Terminei o livro e estou boba, bobinha da silva sem saber como explicar mais para vocês a minha sensação da falta de lição de moral, da falta de conclusão de uma coisa séria.

George é doente, foi abusado pelos pais e cresceu revoltado matando diversas mulheres e vai atrás de Porter para fazer isso, mata-la por parecer a sua mãe.

É errado comparar um livro ao outro como é errado comparar uma pessoa a outra, mas por ter cenas semelhantes a Cinquenta Tons imaginei que teria aquelas emoções que senti no passado, toda aquela história que aborda as ações, que mostra o emocional e tudo mais, não tive essa explanação aqui e sinceramente me sinto até mal em mais um vez fazer uma resenha com mais críticas construtivas do que positivas dessa obra da editora parceira.

Espero que entendam que aqui no meu cantinho eu prezo a sinceridade,  a opinião crítica, então lembre-se de sempre esperarem isso aqui.

Mesmo diante de uma obra que não leria novamente aconselho que leiam e tenham um olhar melhor do que o meu diante dessa experiência de leitura.


You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Keth!
    Obrigada pela opinião sincera!
    Eu com certeza iria ficar incomodada com essas questões tbm, então deixareo essa leitura passar...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Sou muito sincera quando é para falar se gostei ou não de um livro. haha

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook