[Resenha] O Estranho

julho 13, 2019

Resenha: O estranho

Autora: Karen Alvarez

Nota:
Ano: 2015
Páginas: 07
Editora: Independente



Resenha:
Esse conto é ainda mais curto que o anterior lido por mim e resenhado aqui. Mesmo assim é lindo e bem escrito.

Dessa vez a autora traz o amor pela visão de um senhor de idade que tem Alzheimer. Isso fez com que os meus olhos enchessem de lágrimas ao imaginar a mente de uma pessoa que enfrenta todos os dias de sua vida o desafio de se esquecer tudo e todos a qualquer momento.



Não apenas fui levada a ter esse olhar para também fui jogada a relação do mundo externo com essa pessoa, no caso a família e amigos. As pessoas ao redor sentem dor, sofrem com isso, mas acima de qualquer coisa nunca deixam de amar apesar dos desafios.


Karen, mais uma vez te desejo os meus parabéns pela narrativa leve, simples e profunda que na mesmo instante em que me deixou em pânico me deixou emocionada.


Recomendo a leitura para quem gosta de um conto que vai emocionar e marcar quem o ler.


“Estranho” é mais um conto da Karen Alvarez e não sei como pude ficar surpresa por clamar por mais!

You Might Also Like

1 comments

  1. Oi Keth!
    Essa temática já dá um tiro no coração msm! Em um conto de 7 páginas a autora conseguir ser marcante... Não é pra qlqr uma não!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook