Olá queridos!
Estamos com mais uma super parceria !!!
Dessa vez é com a autora: Priscila Magalhães Palmeira (obrigadaa pela parceria) <3

Conhecendo a autora....
  
Priscila Magalhães Palmeira, paulistana nascida em 23 de março,pianista desde os nove anos, quando também se apaixonou pelos livros Começou a escrever há sete anos, tendo participações em duas antologias, sendo uma de contos e outra de poesias.
Autora dos livros Crônicas de Silbery - O Segredo do bosque, e Caçadores – O Vale da Morte.
Atualmente escreve também em plataformas como o Wattpad e Widbook, onde tem tido boa aceitação e críticas Colunista no blog De Tudo Um Pouco, na coluna conexão cultural.
Vamos conhecer suas obras...

Livro: Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque

(Em breve teremos resenha)
 
 
 
 
Sinopse:
O quê você faria se fosse parar num mundo paralelo onde criaturas do bem subjugadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditassem que você e suas irmãs são as salvadoras da antiga profecia que diz que quatro meninas viriam para salvá-los e trazer de volta a paz?
É assim que começas Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque onde quatro irãs vão parar na terra dos pequenos e quando tentam voltar para casa Milca, a caçula é levada pela senhora das sombras e Joana após um desentendimento perde-se na floresta, restando á Vera salvar suas irmãs. No final, a guerra será inevitável.
 
UM POUCO ALÉM DA TRAMA...
Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.

Adquira o e-book: Clique aqui
 
 
 
Livro: Caçadores - O Vale da Morte
 
Sinopse:
Quando as bruxas rompem a tênue linha que as separa dos humanos, três jovens caçadoras irão persegui-las e matá-las custe o que custar, mas agora elas tem uma missão em que, se falharem, quatro virgens serão sacrificadas no grande sabattum, a festa sabática das bruxas.
Correndo contra o tempo para descobrir o lugar exato onde será feito o sacrifício, as três encontram em seu caminho um lindo e misterioso cigano que as seguirá afim de descobrir os segredos que envolvem sua própria vida.
Conseguirão passar pelos perigos e desafios que os espera ao longo da tenebrosa jornada e chegar à tempo de salvar as inocentes virgens?


UM POUCO ALÉM DA TRAMA...
Djiu e suas companheiras, Petra e Angelina, portadoras do dom especial concedidos apenas aos primogênitos de uma raça de caçadores, passam a vida caçando e matando criaturas maléficas que atormentam, sacrificam e matam a humanidade
São caçadoras profissionais e nasceram para isso, unindo-se na dor que as une e as motiva como um combustível para a caçada
Mas quando um misterioso e belo cigano cruza o caminho delas, segredos do passado estão para vir à tona, e juntos decidem por encontrar o vale da morte antes que seja tarde demais e o sacrifício de quatro virgens, representando cada fase da lua, seja concretizado no grande sabbatum
Conseguirão vencer os muitos desafios e perigos e chegar a tempo?
Adquirira seu e-book: Clique aqui
 
 
Skoob
Autora: Clique aqui
Crônicas de Silbery: Clique aqui
Caçadores: Clique aqui
 
Fanpage: Clique aqui
Wattpad: Clique aqui
 

Até o próximo post :)

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)