Resenha: Beije Minha Bunda - Perfil de um Assassino

novembro 30, 2015

Resenha: Beije Minha Bunda (BMB) - Perfil de um Assassino (+18)

Autor: Clayton De La Vie



Ano: 2015
Páginas: 114
Idioma: português
Editora: Percurso
Resenha: 
Pietro sofria muitas agressões do seu pai desde de pequeno e isso o afetou.
Pietro cresceu se tornou um homem, porém um perigo aos jovens. Por mais que não sinta atração por mulher ele se casou, voltou a morar em sua antiga cidade e passou a se aproveitar dos garotos de onde mora. Ele abusava sexualmente dos meninos até que isso não se tornou o bastante. 
Depois de ser denunciando Pietro ficou pior.
Ele precisava saciar sua cede... O homem passou a ser mais agressivo não deixava os garotos alcoólicos ou abusava deles apenas agora ele matava! Sem dó nenhuma... Isso era bom para ele, o porão de sua casa continha vários corpos mesmo com um cheiro horrível ele não se importa era um prazer fazer isso. 

P.S.:
Uau!
Dessa vez o Clayton me surpreendeu! 
Eu não esperava uma história tão forte... Quando se trata de abuso a história fica bem tensa e em alguns momentos quase parei de ler pois é um estilo de leitura que não estou acostumada. 
É tudo muito bem escrito e  para quem não se importa de ler um livro com uma linguagem bruta (palavrões, agressões e sexo) eu recomendo e claro para maiores de 18!
(Li este e-book faz um tempo e tinha me esquecido de resenhar, ele vai sair físico pela editora Percurso)
Skoob: Clique aqui
Editora Percurso: Clique aqui

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook