Resenha: Horror em Gotas

dezembro 01, 2015

Resenha: Horror em Gotas

Autora: Karen Alvares


Ano: 2013
Páginas: 112
Formato: E-book
Editora: Indepedente
"A Morte, como todos sabiam naquele reino, levava os bons e se alimentava dos maus até o último osso, até a última gota de sangue. Seu prato preferido era amargo como a maldade."
Resenha:
Contos de dar medo e agonia em qualquer leitor.
O livro é composto por 30 contos. 
Todos são contos de terror que desperta curiosidade na pessoa que esta lendo e empolga o leitor a continuar a leitura (se torna algo viciante), quando chega ao fim da uma dorzinha no coração por ter acabado mas logo o próximo conto pega a atenção do leitor e se torna um ciclo vicioso de uma leitura prazerosa. Cada conto com sua medida de suspense contada, que da muita emoção!
Se eu disser mais não vai ter mais necessidade de ler ele então espero que tenham uma ótima leitura!
" O medo sempre esteve e estará presente no imaginário popular. Portanto, você, amante de terror, respire fundo e mergulhe nessas histórias. Escolha sua dose de horror e bons pesadelos!"

P.S.:
Não esperava me viciar.
Gostei bastante do livros, sou uma pessoa muito curiosa e devorei este livro! Os contos tem um certo suspense que me chamou a atenção e me fez continuar a ler e pedir uma continuação de cada conto de tão bom.
Amei a escrita da autora, além de ser uma leitura leve é rápida da para ler em um dia. 
Recomendo para quem gosta de contos e suspense.

Skoob: Clique aqui
Amazon: Clique aqui

You Might Also Like

4 comments

  1. Nossa que livro ótimo! Adoro terror e adoro contos. Esse com certeza chamou a minha atenção. Se é viciante tô dentro kkkk.
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A curiosidade é tanta menina que você se vicia... Kkk Elsa como chamar a atenção do leitor te garanto.
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei a resenha, obrigada!!! Fiquei muito feliz que viciou no livro e curtiu a leitura!!! :)
    Se quiser ler outras obras minhas, entra em contato lá no e-mail! <3 #parceria
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook