Resenha: O Dono da História

Autira: Carla Weisz



Ano: 2015
Páginas: 260
Editora: Évora
Resenha:
O Dono da História, conta sobre a vida de Milton.
Milton tem 20 anos e saiu do interior para ter uma vida melhor na cidade de São Paulo, ele quer realizar seus sonhos, arranjar um bom trabalho, fazer uma faculdade, dar orgulho a sua família e quem sabe um dia ter sua própria.
Assim que chega em São Paulo ele sofre um acidente de carro, seus pais logo pedem para ele voltar ao conforto de seu lar, mas ele não quer isso, ele tem sonhos que  vale a pena lutar.
Milton decidi continuar a morar com a tia mas com a ajuda da doutora Alice ele consegue um emprego.
Agora trabalhando para a empresa de Dona Márcia, Milton é um garçom, mas só  trabalha para impressas importantes onde começa a ver o mundo e as pessoas com outros olhos.
Milton percebe que cada empresa tem sua forma de trabalhar e de estimular seus empregados a fazerem um bom trabalho para o melhor atendimento de seus clientes e com isso ele passa a anotar tudo de importante em seu bloco de notas, que carrega sempre com ele.
Além de conhecer pessoas que tem dinheiro, muito orgulho de sim mesmas e pessoas humildes, Milton aprende muita coisa, ele cresce a cada experiência nova, ele vive e aproveita tudo o que pode lhe ajudar e lhe oferecer mais conhecimento, sua sede de aprender é grande e sua luta é enorme para que tudo de certo.
Ele não é apenas um homem que veio do interior, ele é um sonhador que vai realizar seus desejos e ser alguém que nem mesmo ele esperava ser no futuro.
  
Um livro que traz um protagonista garçom que vai te oferecer mais força de vontade em realizar o que quer. Milton não nos mostra uma simples história fictícia ele mostra um mundo de verdade, que falta respeito, companheirismo e luta justa por seus sonhos.
Leia este livro e veja este personagem crescer a cada virar de página e passe a almejar todo conhecimento que estiver a seu alcance.
Seja o dono da sua história e de suas escolhas...
Skoob: Clique aqui
Saraiva: Clique aqui

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)