Resenha: A Caçadora

Autora: Nathália Gonçalves

Ano: 2015
Páginas: 230
Formato: Físico
Editora: Multifoco
Resenha:
  Isabelle Watson é uma adolescente que não tem amigos, não gosta de ir para a escola e vive  com seu pai, todos os dias ela tenta ficar em casa mas seu pai a mandar ir para o colégio, a menina vai porém a uma praça.
  Sentada na praça Isabelle vê uma garotinha correndo atrás do cachecol e o pega quando percebe que tem um inseto estranho puxando o mesmo, ao tentar afasta-lo ele morde seu dedo e minutos depois seu mundo escurece.
  Escutando seu celular tocar Isabelle percebe que tem mais de 50 ligações do seu pai e corre desesperada para ir pra casa, seu pai liga novamente e diz para  seguir caminho, voltar o mais rápido possível para sua casa porém não é bem assim que acontece, um homem estranho aparece e logo seu pai também, que tira uma arma do casaco e mata o homem, sem entender nada Isabelle entra em desespero e descobre que Richard não é seu verdadeiro pai e que ela é uma caçadora.
  Agora que descobriu um novo mundo Isabelle descobre sua verdadeira história, dois clãs estão a sua procura, seus pais biológicos descobriram algo muito importante para os lobos e vampiros e eles querem isso a muitos anos. Mesmo não se lembrando de nada a respeito, Isabelle tanta compreender sua importância neste mundo.
  Sua memórias do passado então voltando e garota começa a se lembrar que passou a toda a sua vida sendo treinada por seu 'pai' e que ele lhe dava um liquido feito por fadas para que ela se esquecesse o que tinha feito.
  Depois de fazer amigos e descobrir que é uma grande caçadora a vida de Isabelle muda ainda mais, Lilith esta a sua procura e vai mexer em sua ferida para ter o que tanto deseja mas Isabelle e seus amigos não vão deixar barato.

Isabelle faz amigos, se apaixona, chorar, luta, aceita sua vida, encontra seu pai e se surpreende consigo mesmo.

Quem diria que uma palavra iria mexer tanto com seu coração... Belle.


P.S.:
  Que aventura maravilhosa!
  Me apaixonei pelos personagens e a Isabelle sem dúvida é uma das minhas favoritas, além de ser uma grande caçadora ela fica com o lindo do Max... Que casal encantador!
  O livro lembra a saga "Os Instrumentos Mortais" então para quem gostou super recomendo esse livro, também lembra um pouco de "Harry Potter" bem pouco mas para quem curte recomendo também. Amo esses livros e por experiência própria recomendo bastante, duvido o leitor não gostar e dizer que não devorou essa história.
  Li esta lindo de madrugada, não consegui parar de ler, só posso dizer que amei e que super recomendo a obra para quem gosta de ficção-fantástica e claro um pouquinho de romance entre jovens algo que além de lindo sempre é hilário.

Skoob: Clique aqui
Editora Multifoco: Clique aqui
Autora: (Facebook): Clique aqui

2 Comentários

  1. Olá :)
    A aventura parece ótima mesmo!
    Instrumentos mortais e HP? Já quero!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar!!!
      Fico feliz que tenha gostado... Seguindo o seu tbm <3

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)