Resenha: The Duff

Autora:


Ano:2010
Formato: Físico:Inglês/E-book:Português
Páginas: 288 (Inglês)- 292 (Português)
Editora: Poppy (Não tem editora no Brasil)
Resenha:
  Bianca é uma adolescente nada popular, tem uma mãe ausente, amigas que curtem uma boa balada e uma paixão por um garoto do colégio que nem nota sua pessoa.
  Wesley é o famoso do colégio, é lindo, dorme com qualquer garota e isso faz Bianca ter nojo dele mas o que ela menos esperava era que um dia sua opinião sobre ele iria mudar e que a culpa disso seria dela, somente dela.
  Sua mãe esta sempre fora de casa dando palestras pelo mundo depois que lançou seu livro de autoajuda, essas viagens na verdade é uma fuga da realidade, Bianca sabe muito bem disso mas acredita que sua mãe pode voltar para casa, ela faz falta em sua vida e principalmente na do pai.
  Depois de escutar uma briga de seus pais por telefone B decide sair com as amigas e tudo muda em sua vida a partir desta noite.
  Sentada contando as horas para ir embora da balada Wesley senta ao seu lado e tenta conversar com a garota que não quer nada com ele, mesmo não dando muita importância ao que ele fala algo a machuca, olhando para suas amigas ela viu que o garoto estava certo ela é uma Duff (Designated: Designada, Ugly: Feia, Fat: Gorda, Friend: Amiga), para ela isso era claro, suas amiga são lindas e sem pensar ela beijou o garoto a sua frente e sem acreditar jogou refrigerante nele, Wesley o menino mais gato do colégio apenas riu.
  Poderia ser incrível ter beijado ele mas para ela era a única forma de se esquecer do que estava acontecendo a sua volta...Seus problemas familiares.
  A necessidade de esquecer tudo que vinha lhe acontecendo era tanta que ficar com Wesley não se tornou uma forma de se esconder da realidade apenas... Isso começou a se tornar bom.
  Quando menos se esperar o coração pode nos surpreender e foi isso que ele fez com esse casal.
  Quem diria que Bianca ficaria entre o garoto que tinha nojo e o  nerd que ela sempre quis namorar... Com quem ela iria ficar?  
P.S.:
Preciso dele físico!!!
Preciso dizer que amei esse livro?
Além de ser uma história engraçada é muito linda, empolga qualquer leitor e claro qualquer livro que esteja dentro de um ambiente adolescente é hilário e este não é diferente.
Este livro ainda não foi publicado no Brasil porém leitores traduziram (Traduções 4Lovers)  a obra e disponibilizaram na internet.
Para quem lê em inglês pode encontrar o livro físico no site da Amazon: Clique aqui
Para ler em português você encontra o e-book aqui





Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)