Resenha: Coisas do Coração

Autora: Joana Amorim


Ano: 2015
Páginas: 190
Editora: Autografia

Resenha:
Coisas do coração é um belo livro de poemas que vai te levar para um mundo de puro romance em versos de deixar seus olhos brilhando.
Neste livro o leitor terá a disposição uma obra repleta de amor, que traz os sentimentos da autora de uma forma simples e intensa. Cada poema contém a medida certa de encanto que vai deixar sua leitura leve e prazerosa.


 [...]
 Queria poder medir palavras
 Para nunca magoar
 Quero só passar amor,
 Mas meu espírito só encontra mágoas.
 Queria apenas a felicidade,
 Buscar a paz e viver em harmonia comigo mesma."


Além de trazer o amor, traz sentimentos de quem ama...

[...]
 Não quero mais este mundo
 Prefiro viver dormindo
 E para sempre sonhando."

Não são apenas palavras e sim lindos sentimentos colocados em um livro e aberto para o mundo da literatura pronto para te fazer sentir tudo que desejar, desde que abra seu coração para que cada palavras toque sua alma e faça seu ser apreciar cada linha nele escrita.

Sinopse:
Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração, que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.
Skoob: Clique aqui.

Páginas da Autora:
Skoob

Livros da autora publicados pela Editora Autografia:

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)