Resenha: O Garoto que Tinha Asas

Autora: Raiza Varella 
Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 408
Formato: E-book
Editora: Independente
Resenha:
O Garoto Que Tinha Asas é o segundo livro da Trilogia Encantados  de romance da autora Raiza Varella que traz como protagonista o Augusto irmão da Bárbara (protagonista do primeiro volume da trilogia).
Augusto tem um apelido que lhe cabe perfeitamente... Monstro. Ele nunca foi carinhoso, e pelo que parece não sabe o que é amar e ser educado. Sempre fala o que pensa e não se preocupa nenhum pouco com que as pessoas acham sobre disso. 
Quando menos se espera coisas inexplicáveis acontecem... Augusto vê um carro em alta velocidade sendo perseguido e percebe a moça  no primeiro carro que esta sendo perseguida e por impulso sente que precisa ajudar aquela mulher. 
Sem pensar direito ele pega seu carro e segue aqueles carros loucos em alta velocidade até que o carro da moça bate e ele se desespera. Augusto sai do carro e a moça em um delírio pede para que o "Anjo de Asas" (ele)  proteja a sua vida que esta no banco traseiro, mais uma vez sem pensar ele promete fazer o que a moça diz até olhar para o banco traseiro e ver um garotinho. 
A vida do Monstro muda e vira uma loucura, agora sua responsabilidade é cuidar da uma criança e torcer para que a jovem sem nome que estava no hospital acorde para que ele possa se livrar do menino e continuar com sua vida de sempre.

Nick é pequeno e sente falta da mãe porém não tem outro alguém além do Mostro.

Dias se passam e Augusto percebe que esta se acostumando com o garoto e que isso não é nada bom... Sempre que acorda ele encontra Nick em sua cama. 
Nick percebe todos chamando Augusto de Monstro que impressiona o mesmo quando chega do trabalho o chamando de "Monsto". Mesmo não querendo assumir ele pode sentir que gosta disso. 
Augusto não percebe mas tudo que ele tem de bom some por culpa de si mesmo que cria uma barreira dentro de seu ser não deixando transparecer o que homem bom que existe dentro dele. 

A garota sem nome acorda... 
Anna se torna parte da vida de Augusto sem perceber. Nick se torna parte da vida de Augusto e ele nem percebe até sentir falta.

Como poderia o Monstro sentir amor por alguém? 
Quando vê Anna ali em seu lar sente a necessidade de protege-la, suas atitudes mudam ele não estava sendo ele mesmo. O que essa mulher tem que estava fazendo isso com ele? Desde quando foi um homem romântico? Desde quando ele sentiu medo de machucar alguém? Quem é este "novo" homem? 

P.S: Mais uma vez a Raiza me emocionou e me encantou com seu livro.
Devorei este livro completamente e fiquei triste por fazer isso... Quando a história chegou ao fim mds como fiquei triste por ter lido rápido.
Me apaixonei pelo monstro conforme ele foi mudando e sendo tão carinhoso com o Nick e com a Anna. Dei boas risadas com essa família maluca e claro com a divertidíssima da Bárbara (que saudade que estava dela).
A escrita da autora é muito prazerosa, o enredo é muito bem escrito do começo ao fim. Cada personagem tem sua personalidade bem marcante e que sem dúvidas vai conquistar qualquer leitor. Estou super ansiosa para próximo livro!
♥Querida parceira parabéns pelo livro maravilhoso!!! Te desejo muito sucesso! É uma honra ser sua parceira e ter tido a oportunidade de ler mais um belo romance escrito por você! ♥


E-books:


Livro Físico:


Confira a sinopse do próximo livro!

O que você perdoaria por amor?
Em O Garoto que eu Abandonei vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta a meses com medo da reação de sua família e principalmente de Bárbara, sua irmã caçula, afinal ele sabia que ela não aceitaria facilmente esse relacionamento por ter um passado com a mulher que ele acredita amar. Quando o segredo vem à tona ele decide se casar com a moça doa a que doer, lançando ao vento um desafio tentador a Bárbara: Afundar o casamento a qualquer custo, mesmo para que para isso ela precisasse colocar o seu felizes para sempre com um certo garoto dos olhos azuis em risco! A solução? Recorrer a uma misteriosa mulher do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre a moça misteriosa, a não ser que ela partiu o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois o abandonou. Se ele a amou ao ponto de escondê-la de todos será que ficaria balançado se a visse novamente? Bárbara acredita que vale a pena tentar, afinal a ruiva com os olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que ela não imaginava é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer.
Marcela é morta por dentro. Uma detetive particular de humor ácido que não tem papas na língua, pesa mais do que gostaria, e guarda dentro do peito uma dor feroz e uma saudade absurda após perder toda a família em um acidente de carro, também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Será que ela será a arma certa para impedir o noivo de chegar ao altar?
Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maça envenenada poderá existir um final feliz?

3 Comentários

  1. Nossa. Acho que é o tipo de livro que todo mundo devia ler. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda ♥. Adoro o trabalho da Raíza, ela arrasa.
    Amei o blog. Parabéns.
    De uma passada lá no L&L e confira as nossas resenhas e opiniões também.
    Mil beijos *~

    livroseleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)