Resenha: Primeiras Impressões

Autora: LRDO ( Laís Rodrigues)


Nota: ♥♥♥♥♥

Ano: 2014
Páginas: 304
Editora: Kiron
Resenha:
Liz e Federick Darcy não se conhecem muito e depois de um dia se sol na Praia eles passaram a se conhecer mais...
Lizzie  é jovem e bonita, nunca namorou e também nunca se sentiu muito bem perto de um homem que não conhecia, mas não era sempre assim até que ela conheceu Frederick Darcy e achou sua aparência um tanto rude, mas após uma conversar percebeu que o homem é bem inteligente e que mesmo percebendo que ele estava tentando ter uma conversa tranquila com ela era impossível afastar o sentimento de desconforto que estava sentido no momento.
Dias se passaram e a cada encontro e a cada conversa que eles tinham Lizzie se escondia dele mas acabavam se encontrando o que levou a jovem a perceber que era estranho esses encontros deles, qual seria o motivo dele querer tanto ter uma conversar com ela e sempre ir procurá-la?
Liz aceita uma proposta de emprego dos tios em se tornar sócia da loja deles em Boston e toda contente segue viajem.
Depois ter trabalhado bastante na loja Geek Liz e seu tio Eduardo resolvem aproveitar o dia visitando a parte da casa dos Darcy's que virou um museu e o inesperado acontece... Seria ele mais uma vez? 


"-As últimas doze horas comigo não foram suficientes?

-Nem doze mil horas seriam, Lizzie."

Página: 226

P.S.: Liz e Darcy são lindo juntos. Primeiras Impressões é livro lindo de se ler!
Me encantei com os personagens e dei boas risadas com o jeito deste casal que se torna apaixonante.
Ainda não li a obra "Orgulho e Preconceito" e sem dúvidas ire ler logo pois amei este livro da Laís que é inspirado nesta obra  Clássica da Jane Austen.
Tenho que admitir que achei difícil resenhar esta obra pois me encantei tanto com este romance que para qualquer coisinha poderia ser um spoiler... Sorry (por não ter feito uma resenha longa igual as outras).

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)