[Resenha] After - Anna Todd

agosto 26, 2016

Resenha: After

Autora: Anna Todd

 
Nota: ♥♥♥♥
Ano: 2014
Páginas: 524
Editora: Paralela
 
 "Você... Você me faz querer ser bom... Quero ser uma pessoa melhor para você, Tess."


Resenha:
Teresa Young tem 18 anos e acabou de se mudar para o campos da WUC.
Sua colega de quarto da faculdade é a Steph, uma garota completamente diferente dela, suas roupas curtas deixam a mostra todo o corpo da garota -que não liga... Seu primeiro ano na faculdade será uma loucura e conhecer o grupo que anda com sua colega de quarto é apenas o começo de uma grande montanha russa de emoções.

Para Tess este momento é especial, porém, seu primeiro ano na faculdade não vai ser o que esperava.

Assim que entra em seu quarto para conhecer sua colega de quarto,  sua mãe e Noah (seu namorado) ficam chocados com a garota (Steph) que ali esta, logo  alguns garotos amigos dela aparecem e claro a Carol (mãe da Tess) quase surta ao imaginar esses garotos entrando assim no quarto onde sua filha vai ficar, o que leva sua mãe a ficar completamente insatisfeita ao deixar sua filha sozinha com essas pessoas.

Hardin é um dos amigos de Steph, ele fica com qualquer garota e no momento esta disposto a provocar a pobre Tess que acabou de chegar....

Tess fica inconformada com a forma que é tratada pelo garoto e em uma das festas Hardin e Tessa acabam se beijando...

Noah é um garoto bom, porém ele sempre foi seu amigo, o único que sempre esteve ao lado de Tess, será que isso é amor entre os dois ou apenas uma amizade? Após beijar o garoto todo tatuado (Hardin), Tess sente algo que jamais sentiu em toda sua vida, seu desejo pelo garoto só vai aumentando. Seria isso apenas uma atração entre jovens?

Dias se passam e cada vez fica mais difícil para Tess entender o que Hardin tem com ela e o que ela sente por ele.

Tess se entrega a ele, mas será que isso foi certo? Por que esse garoto é tão imprevisível? Por que o Hardin muda tanto de humor constantemente? O que levou esse garoto a ser assim e se envolver com essas pessoas?
Tess não apenas se apaixona por Hardin, mas além disso tenta salvar esse homem bom que sabe amar, que existe dentro dele.

"As piores ideias as vezes se revelam as melhores."

P.S.: Uau.
Sou completamente apaixonada pelos livros de After.
Levei uma semana para ler o primeiro livro e depois fui lendo cada livro em um ou dois dias.
Neste primeiro livro o leitor conhece a Tessa e uma galera de amigos da sua colega de quarto, como a Teresa não conhece ninguém ela começa a andar com eles e acaba se sentindo atraída por Hardin o garoto que nunca ligou para nada.
Diferente de outros garotas como a Molly, a Tess quer entender o garoto e quer mudar o que esta acontecendo, mas o problema é que as vezes sua ingenuidade da raiva.
O que existe entre os protagonistas é lindo, porém as brigas entre eles chega a cansar e deixar qualquer um com raiva.
A todo momento o leitor fica sabendo acontecimentos do passado do Hardin, achei isso muito legal pois quase não da para saber o que esperar dele.
Uma coisa que achei muito linda durante a história são os livros, as citações no decorrer da obra que os personagens citam.
A escrita da autora é ótima! A cada livro parece que o vicio só aumenta em descobrir qual o final desses dois.

Recomendo muito a obra para quem gosta de romance.
Garanto que da para rir, se emocionar, brigar com os personagens e se encantar por esse casal que é de tirar de qualquer um do sério!

 
Compre:
 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu
 

You Might Also Like

20 comments

  1. Oii Keth, adorei a resenha! Não conhecia essa autora :)

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran!
      Tudo bem?
      Amei esse livro, mas eu amo esses romances adolescentes, se você curte eu recomendo.
      Beijuu ♥

      Excluir
  2. Oi. Eu queria muito ler After, mas nunca procurei mesmo os livros, nem mesmo ler as sinopses, mas agora fiquei curiosa para saber mais sobre o enredo e os personagens.
    Beijo. http://leitoraencantada.blogspot.com.br/2016/08/resenha-battle-royale-de-koushun-takami.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã.
      Se você gosta de romance adolescente recomendo que leia, amei a escrita da autora mesmo sendo um pouco clichê ela sabe como entreter o leitor.
      Beijos.

      Excluir
  3. Em pensar que eu não dava nada por esse livro. Mas foi ótimo a evolução dele durante a história. Obrigado por me apresentar ele.

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Eu li opiniões bem diversas a respeito desse livro, algumas elogiando ao extremo outras negativando horrores. Gostei de saber mais a respeito do enredo, você me apresentou uma nova expectativa, deixando-me curiosa para ler.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia.
      Então antes de ler havia lido algumas resenhas e fiquei com um pouco de medo de ler, até que tomei coragem e li! Amei os 5 primeiros livros!
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Keth, tudo bom?
    Eu adorei a sua resenha e fiquei bem interessada em ler o livro. Acredito que irei amar <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie.
      Leia!!! Mesmo sendo um pouco clichê a escrita da autora é ótimo e conforme você vai lendo não vai querer parar mais!
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu já tinha visto ele na internet mas nunca liguei muito, até agora, depois dessa resenha me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruan.
      Super recomendo que leia se você gosta de romance adolescente.
      Quem sabe lendo mais algumas críticas sobre a obra não te desperta mais desejo de ler?
      Beijo.s

      Excluir
  7. Tão bom quando a gente gosta tanto de um livro que devora ele e todos da série rapidinho, né? Faz um tempo que não acontece algo assim comigo, sabia?

    Já vi esses livros pra vender, mas fiquei com medo de comprar por não conhecer a história. Agora que li a sinopse, fiquei arrependida de não ter comprado

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Hellz!
      Leiaaa! São ótimosss! Super recomendo você a ler!
      Beijos.

      Excluir
  8. Você faz ótimas resenhas! Adoro!!!
    Estou anotando uns livros que vi pro aqui!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nati!
      Que bom que gosta das minhas resenhas! ♥
      Obrigada!!

      Excluir
  9. Oi kethlyn!

    Eu tenho muita vontade de conhecer essa série e agora lendo sua resenha minha vontade aumentou. Parece mesmo ter um ótimo romance <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!
      Recomendo muito que leia se gostou da resenha.
      Beijos!!

      Excluir
  10. Acho essa série muito linda, mas ouvi alguns comentários de que é meio infantil, cheio de mimimi e meio que desanimei. Vou tentar dar mais uma chance, porque sua resenha ficou muito boa!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian...
      O livro é um pouco assim, porém, se você for uma leitora bem curiosa quase não vai se preocupar com isso e vai sem devorar todos os livros.
      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook