Follow Us @soratemplates

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

[Divulgando] Querubins: A Rebelião da Luz

Livro: Querubins: A Rebelião da Luz

Autora: Martha Ricas

Ano: 2017
Páginas: 230
Editora: Pendragon


Sinopse: 
Rebeliões são perigosas, letais e incontroláveis. Elas revelam a verdadeira natureza daqueles que participam e dos que se opõem ao levante. Porém, uma vez iniciado, um conflito sempre divide lados e implica em escolhas.

Conheça mais sobre a guerra que derrubou os anjos do céu e entre na batalha interna travada por uma garota que desistiu de sua vida.
Salatiel é um querubim guerreiro tido em grandes honrarias, garantindo para si o título de Dourado. Contudo, suas habilidades em batalha aliadas ao intelecto criterioso acabam chamando a atenção de um dos querubins mais respeitáveis do Céu: Lúcifer. Forçado a ser treinado pelo obscuro mestre, Salatiel acaba deparando-se com opções que podem selar seu destino pela eternidade.

Hana Toshida é uma jovem cujas decisões a levaram ao que, para ela, é o fim da linha. Sem motivos para continuar vivendo, a garota leva seus dias pensando em quanto sua morte não faria diferença para ninguém além dela mesma. Até que um estranho vizinho cruza seu caminho com uma história para contar.

Querubins – A rebelião da luz é uma aventura épica dividida entre o Céu e a Terra, onde palavras ferem tanto quanto espadas e pensamentos conduzem a caminhos sem volta. Passeie pelos quarteis dos querubins, conheça a biblioteca do Pavilhão de Luz, ande pelas ruas da Tóquio contemporânea.

Entretanto, nunca se esqueça: estamos em guerra. Qual lado você escolherá? A vida humana ainda teria algum valor?​

Sobre a autora: 

Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista.

Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês. 

Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.

 Site

Resenha - Querubins: A Sentença da Espada
Resenha - Querubins: A Balança do Coração


Na próxima sexta-feira passo para divulgar mais um livrinho para vocês. 
Vocês conhecem algum autor nacional que deseja ajuda na divulgação de seu livro? Se a resposta for sim, pede pra ele entrar aqui!

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Keth

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar amei a capa; Depois a sinopse me deixou com uma curiosidade... Quero ler.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa!
      Ele parece ser ótimo. :)

      Excluir
  2. Oi! Desejo sucesso a autora e adorei a ajuda aos autores. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei a premissa do livro! Desejo muito sucesso pra autora!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)