Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 26 de março de 2018

[Resenha] Eduardo, Fernando e eu

Resenha: Eduardo, Fernando e Eu

Autores: Josy Stoque, Juliana Mendes e Danilo Barbosa

Nota: 
Ano: 2018
Páginas: 333
Editora: Tardes Sensuais
Resenha:

Eduardo, ginecologista e louco por sexo, seja homem ou mulher tudo é uma questão de por fim ao desejo e dar início ao prazer.

Fernando, psicologo e gay, seu espírito calma acalanta as pessoas e o torna um amigo em pouco minutos, em apenas uma conversa e até o sorriso maroto do homem é de encantar.

Fabiana é viúva, passou por um momento complicado em seu casamento, sofria todos os dias por não gerar um bebê ao marido. Dias que eram para ser de amor se tornaram dias de dor.

Fernando e Eduardo se conhecem há muitos anos e vivem juntos, essa convivência nos leva a “amizade colorida” dos dois. 
Nando e Edu quando brigam fazem as pazes por meio do sexo, apesar disso a relação deles não é amorosa. 

Todo dia o olhar de um deles é de amor e do outro é medo, medo de abrir o coração e assumir o que sente.

Fabi caí no mundo dessas beldades de paraquedas. Seu primeiro contato foi com Edu ao vê-lo nu do outro prédio em seu condomínio, Eduardo reparou nela e em apenas um olhar travesso eles já selaram seus caminhos entre a descoberta e o prazer.
Fabiana é quieta, vivia em uma realidade diferente da que agora presencia e se assusta com o sentimento voraz que vem se alastrando por seu seu corpo, ela estava morrendo de desejo pelo homem do outro prédio, mas ele estava exposto com outro cara do lado de fora... ele estava olhando para ela enquanto fazia sexo com um homem em seu apartamento... aquilo foi loucura e foi novidade.

O caminhos dos  três iria se cruzar, a necessidade de ter um alguém iria bater na porta de cada um, mas quem irá aceitar essa nova realidade? Qual deles abrirá o coração e colocará para fora a  voracidade, o que ama e por quem busca ser amado?

Opinião:
Quem me conhece sabe que amo os romances da Josy, este foi o segundo livro que li da autora com a participação de outros autores.
Para quem está a procura de um bom hot, literalmente HOT este é o livro!
Senti as mudanças pelas quais cada personagem passou e achei muito bonito, porém senti que o processo foi rápido demais, no começo então a Fabiana já logo de cara é  apresentada como uma “adoradora do sexo”, desculpem o termo, mas não concorde com a rapidez dela ao se jogar em minutos no prazer com a visão do casal do outro lado do seu apartamento, para quem saiu do interior e não tinha uma vida assim eu esperava mais estranheza da parte dela... queria algo mais lento, queria ter acompanhado mais o processo dela de  aceitar o que sente e se autodescobrir.

Sobre o Nando e do Edu eu gostei bastante deles, mas às vezes fiquei confusa... kkkk Alguns detalhes me lembrava de um, mas aí não estava lendo a parte do tal... foi engraçado! Não foi por falta de sinalização de ponto de vista, cada capítulo é divido por personagem, eu que não me atentei mesmo.
O que mais senti falta foi de estória, li sexo e sexo, mas quase nada de estória, eu senti falta disso, senti falta de me perder em acontecimentos loucos de personagens.

Respeito quem amou e não achou nada disso, mas essa é a minha opinião com relação a leitura então qualquer tipo de comentário contrário que for feito aqui se não bem escrito irei denunciar!
Por que isso? Tenho acompanho posts em que “leitores e autores” não respeitam opiniões negativas/críticas construtivas. Então vamos evitar isso, estou cansada de gente que tem a mente pequena.

Voltando a minha opinião... A estória em si é boa! Não é um clichê, então não esperem aquele lenga-lenga que estão acostumados.
A escrita dos autores é boa e envolve rápido!
O que reforço é: o livro poderia ser maior, poderia trazer mais riqueza em detalhes sobre os personagens e não sobre o sexo, isso eu vi que é bem detalhado e não crítico... isso é hot e eu adoro esses romances! Kkkk 

Os convido a ler para tirarem suas próprias conclusões.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuu,
Keth

4 comentários:

  1. Oii Keth. Eu ando super antipática com livros sabia?? Acho que me irritaria bastante com a historia pois sentiria falta dessa construção do enredo.
    Amei sua resenha.
    Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kath, muito obrigada pela resenha e pela sinceridade. Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)