[Resenha] Parada rápida

fevereiro 06, 2019

Resenha: Parada rápida

Autor: Jorge Alexandre

Nota:

Ano: 2018
Páginas: 50
Editora: Independente

Resenha:
Renata e Ronald não são lá um casal perfeito, mas vivem na zona de conforto de um casamento tranquilo onde ambos sabem seus limites e evitam novos desafios.


Nem tudo são flores, às vezes viver sempre na zona de conforto pode ser um problema.
Ronald decidiu fazer uma surpresa a esposa, eles iriam viajar, aproveitar alguns dias só entre os dois com pouco celular e mais atividade no relacionamento.

Renata ficou bem surpresa com a ação do marido e aceitou o presente que os levou a passar horas em um bom carro alugado. 

O passeio foi bom, fizeram sexo como nunca, namoraram além do que poderiam imaginar e viram que em algum lugar dentro dessa união ainda existia um amor verdadeiro em cada um.

Os dias de amor sem problemas estava no seu fim e Ronald para evitar imprevistos na volta ao lar parou o carro para encher o tanque e foi ao banheiro, sua esposa ficou no carro entretida no celular e não percebeu que o homem que estava acabando de se sentando no banco do motorista não era o seu marido.

De um jeito louco e rápido com o própria história o autor me deixou desesperada de preocupação com à Renata sendo sequestrada e tento toda aquela força/calma/paciência para conversar com o seu sequestrador.

Por um momento fiquei xingando o Ronald por ter parado o carro naquele posto de gasolina estranho que meu pai nem ferrando pararia para encher o tanque!!!

Apesar de ser um livro pequeno ele é muito bom e flui que é uma beleza.

Mesmo tendo gostado dou quatro estrelinhas a obra que poderia ter me surpreendido mais no final.

Ahhh... já ia me esquecer de falar um pouco sobre o sequestrador que por sinal encheu os meus olhos de lágrimas... sua história de vida é forte e triste, vai revoltar muitos leitores como me revoltou, lá no fundo do homem enorme sentado no banco do motorista existe um garoto revoltado, cansado e triste de sofrer abusos desde pequeno...

Recomendo aos que gostam de um livro cheio de emoções e com muita velocidade... 



You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook