[Citações] Livro: O beijo da Neve

outubro 16, 2023

 Olá, amores!

Bora de mais um post sobre esse romance lindo que estou mega panfletando para vocês? rs

Dessa vez separei algumas frases lindas que marquei ao longo da minha leitura. 

Foram poucas e a culpa é minha por ter ficado tão ansiosa. Fui lendo com tanto desespero que esqueci de marcar minhas frases favoritas. 

Isso é para vocês acreditarem quando eu digo que o livro é incrível!

“— Não é porque eu uso roupas coloridas que nunca fui quebrada. A felicidade não é um presente, é uma é uma escolha, Elyan. E muitas vezes precisamos lutar para que ela aconteça.”

 

“— Srta. More — Elyan se corrige —, você passou todos os limites. Você não pode entrar na minha casa com suas roupas coloridas, querendo arrastar o sol para todos os lugares escuros, sem que alguém tenha pedido por isso. […] — Nem tudo que parece estar quebrado pode ou deve ser consertado.”

 

“Deus quando me criou, quebrou o pote do freio de língua antes de adicionar um pouco na minha mistura. No lugar, ele usou o dobro de impulsividade, língua grande e falar sem pensar, tenho certeza.”

 

“É como se eu fosse um barril de pólvora, e a cada toque um fósforo fosse riscado bem próximo de mim.”


Gostaram das frases? A primeira é a minha favorita... me fez lembrar da Lou de 'Como eu era antes de você'...

Espero que eu tenha conseguido convencê-los a ler essa história. 

Lembrando que o romance é para maiores de +18 anos, tá? 

Adquiram usando o link monetizado do blog ♥

Outros livros da autora...


Beijos e até o próximo post,

Keth ♥

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook