[Divulgando] O beijo da Neve

outubro 10, 2023

Olá, meus amores!

Já faz alguns meses que não apareço por aqui, né?

Nota:


Ano: 2023

Editora: Verus

Páginas: 392 

Indicação: +18

Voltei para compartilhar uma coisa muito boa com vocês... A autora Babi A . Sette lançou um novo romance pelo selo 'Verus' do Grupo Editorial Record. 

Como sou parceira de 'Ação' da editora, acabei recebendo a oportunidade de ler essa história. Legal, né?


Minhas impressões sobre o romance: 

A história é linda e muito envolvente e depois de 50% devorei a história, é o tipo de livro em que o inicio demanda um pouco mais de explicação então demora para surgirem emoções de 'surtar', mas depois é uma loucura. 

Apesar disso a autora desenvolveu muito bem o romance entre os protagonistas e acho que o final poderia ter sido mais extenso... acho que mais umas páginas não teria deixado a sensação de 'final corrido', sabe? 

Mesmo assim, quando terminei de ler fiquei com uma sensação de encanto. A Babi escreve com um certo toque de mágica, a delicadeza dela é sempre evidente nas histórias é o que eu gosto de encontrar em seus livros, por isso os leio com muito carinho e aprecio ao máximo. 

Para os amantes de romance, deixo aqui a minha recomendação de um nacional que merece estar nas estantes/prateleiras de vocês. 

A todos aqueles que sonham e amam e às forças mágicas que sempre respondem.


Resenha do Instagram  ♥

Compre pelo link monetizado e colabore com o Blog ♥

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook