Parceria nova! Autora: Alcimare Dalbone

janeiro 19, 2016

Olá, amores.

Estamos com parceria nova!!
Autora: Alcimare ❤️
Obrigada pela parceria!
Vamos conhecer a autora?


Sobre a autora
Alcimare Silva Dalbone Nardeli, nasceu em 18 de setembro de 1980, em Volta Redonda – RJ - Brasil, onde ainda reside. Cursou Letras pela UGB, graduando-se em 2001. Atualmente leciona Português e Inglês para as turmas de ensino médio na rede estadual do Rio de Janeiro. 




Sinopse: 
O mundo está sendo devastado e a única pessoa capaz de salvá-lo é Elriel, uma feiticeira que não tem domínio de seus poderes. Martin é o feiticeiro que se oferece para treiná-la e mesmo sem confiar nele, os dois terão que seguir juntos numa jornada cheia de aventuras e mistérios. O que ela não contava era que fosse ficar perdidamente apaixonada por ele. Isso pode ser fatal para ela, mas agora é tarde demais para voltar atrás.

“Aquilo estava demais pra mim. Aqueles olhos azuis cada vez mais profundos nunca estiveram tão perto, meu coração batia num ritmo descompassado, mesmo eu estando ciente da falsidade por trás daquelas palavras. Mas, ao mesmo tempo, que outra forma eu arranjaria pra continuar sem que ele soubesse da verdade? Sabia que precisava resistir aos meus sentimentos, mas a única coisa que conseguia sentir naquele momento era seu hálito fresco cada vez mais perto, e quando seus lábios macios tocaram os meus já não havia mais fingimento algum, só entrega. Aquilo era loucura e só pioraria a situação, mas por alguns instantes esqueci até de quem eu era e de onde estava; os motivos então ficaram muito distantes. Só o que existia era Martin e eu.”






You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook