Olá, amores!
Hoje irei apresentar a vocês a mais nova parceira do blog ♥ Autora: Brenda Ripardo ♥
Muito obrigada por sua parceria Brenda ♥

Vamos conhecer a autora?



Brenda Ripardo nasceu em Fortaleza - CE, onde teve intermináveis e surpreendentes tardes de verão, e diferentes animais de estimação. Atualmente mora em Jaraguá do Sul - SC, onde tem muitos dias chuvosos e frios, e usa isso como inspiração para escrever.


Flerta com a literatura desde criança, pois seus pais, embora não sejam amantes da leitura, a incentivaram imensuravelmente a ler diferentes livros e implantaram nela, mesmo que inconscientemente, o sonho de ser escritora.
Começou a escrever aos 16 anos, mas apenas dois anos depois decidiu levar a sério a paixão. E hoje, tem como objetivo eternizar em folhas de papéis, todos os personagens e dramas que vivem dentro de sua cabeça.
É estudante de Letras, apaixonada por romances, séries americanas e animais. Tem como inspiração Constace Briscoe, porque nunca mais foi a mesma depois de ter lido sua obra.


Livro: Erros... nas Entrelinhas



Ano: 2015
Páginas: 308
 Editora:Pendragon
Sinopse:
Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.
Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.
Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los.
O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam.
Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.

Skoob

Redes sociais:

Insta: @brenda.ripardo / @errosnasentrelinhas

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)