[Resenha: Conto] O Anjo e o Leviatã

junho 13, 2016

Resenha: O Anjo e o Leviatã

Autora: Martha Ricas

Resenha:
-Garoto, as coisas do Céu e do Inferno perecem loucura para nós. Mas, as mais loucas criaturas que habitam o mundo são os homens, me ouviu bem?
Julian passou todo a sua vida sem a presença de sua mãe e por anos culpou seu pai por isso, ambos nunca foram próximos o que dificultava terem uma conversa decente até que seu pai decide conversa com ele.
Já peguei minhas herdades, pai. Seu tempo de maldades aqui na terra já esta findado. Agora é chegada a minha hora de buscar por respostas, riquezas e glória.
Ashira é uma Querubim e esta na terra com o propósito de por um fim nesta guerra que existe, Julian e seu pai vivem rodeados de ambições e isto é apenas um dos pecados que esta próximo deles.
 Você acredita em Anjos? Demônios? Ou acredita que Dragões existem?
Ashira vai te levar para um Feudo e te mostrar que isso existe e que nem todos veem.
Em um Feudo miserável Julian irá mudar, a vida de Darryn também e de todo aquele povo.


P.S.: Amei o conto, fiquei imaginando  tudo que a autora escreveu, houve uma hora que parei e pensei "Caramba imagina se isso fosse real, por mais assustador que seja, imagina ver um dragão?" kkk
Da para perceber o quanto gostei da escrita da autora por viajar neste conto de 36 páginas.
Quando você terminar vai querer mais!!!
Em minha opinião foi difícil de resenhar este conto, fiquei com medo de dar spoilers pois tudo na história é importante, recomendo que ao ler fiquei atento pois assim será mais fácil absorver a história e viajar com Ashira neste Feudo de Lorde Julian Straufus.

Site da editora: www.editorawish.com.br

You Might Also Like

2 comments

  1. Amei, já quero ler. 😍 parece e incrível e fala sobre tudo que amo, anjos, dragões. 😍💖👏👏👏 resenha perfeita amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww! Que bom que gostou♥ Amei esse conto, gosto da escrita da Martha Ricas!
      Você iria gostar de ler!
      Bejuu♥

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook