[Resenha] Magia - Trilogia: Mística (Vol: 1)

outubro 22, 2016

Resenha: Magia - Trilogia: Mística (Vol: 1)

Autora: Jéssica Macedo

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 280
        Editora: Mundo Uno

 
Resenha:
 Anabelle, tem 16 anos e esta no ensino médio e sua vida não é nada emocionante.
Ir para a escola é simplesmente um pesadelo para a menina, todos os dias seus colegas fazem questão de chamá-la de "aberração" por ter os olhos lilases.
 
Richard, é seu amigo de infância e o único que não acha Belle uma aberração.
 
Para Belle tudo é um tortura, inclusive o fato de amar seu melhor amigo do modo que não deveria. Seu pai nunca esta presente por estar sempre viajando, sua mãe passa os dias em casa cuidando da filha que vive no quarto -que evita a todo custo as pessoas ao seu redor.
 
O que Belle não sabe é que sua vida vai mudar, seus olhos não foram apenas herdado do seu pai, isso vai muito além do mundo dos humanos.... Isso é magia... Ela esta em seu sangue.
 
Quando Anabelle descobre a verdade as coisas mudam... Sua vida escolar continua a mesma, porém, sua vida pessoal esta a todo vapor, correndo contra o tempo e a surpreendendo a cada minuto.
 
August Hendrix é um dos três grandes bruxos, um dos mais importantes e agora pode mostrar para a sua filha 'o seu mundo'.
 
Totalmente fora da realidade dos mortais Anabelle vai descobrir um  vasto mundo que vai além da sua vida monótona e deprimente.
P.S.: Uau...
Amores, amei esse livro!
A história da Anabelle é similar comparada com a vida de alguns jovens, ela não tem um pai presente, tem uma mãe que sofre com o marido longe, é apaixonada por um amigo e claro sofre o conhecido Bullying na escola por ser diferente.
Quando a protagonista descobre mais sobre os seus olhos e sobre a vida do pai tudo muda e ai que a estória fica muito emocionante.
A personagem é bem revoltada e deprimida por sofrer por amor, porém, é extremamente inteligente e surpreende até sua mentora - Lizza.
Os acontecimentos são ótimos e todos fazem sentido, em momento algum me senti perdi com o enredo, a cada página lida meu coração queria sair pela boca de tanta emoção e curiosidade.
Além da linda capa, as páginas tem lindos desenhos de borboletas. É um amor de livro.
Minha vontade era de dar nota 4 para este livro só por estar louca para ler a continuação... Mas, achei muito maldade já que a obra não me deixou a desejar e foi além do que imaginava. Juro que estava esperando uma clichê e foi não bem isso que encontrei.
Recomendo para quem gosta de romance adolescente e livros de fantasia, se você não curte isso talvez não ache a leitura muito envolvente.
Este é o terceiro livro que leio da MUNDO UNO EDITORA e mais uma vez eu amei!
 

Mostrando um pouco o livro...


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuuu...♥



You Might Also Like

12 comments

  1. Nossa adorei a resenha e conhecer esse livro. E a edição esta incrível! Bjos

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  2. ooi!
    desconhecia a obra porém a sua resenha me chamou super atenção! procurarei me informar mais sobre o livro! beijinhos
    Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaela!
      Pesquise mesmo sobre o livro! Vai valer a pena... Eu pelo menos amei.
      Bjs.

      Excluir
  3. oi Keth, confesso que esse é um dos livros que se eu visse a capa antes de ver a resenha eu NUNCA iria comprar. Mas agora que eu sei do que se trata eu já inclui ela na minha lista para comprar no black friday.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Ruan... Sério? Amei tanto essa capa.. Kkk Compraria fácil!
      Espero que compre e que goste da leitura!Bjs

      Excluir
  4. Oi Keth!

    Eu gosto de romances adolescentes e magia!! Gostei do enredo e capa está lindíssima! Dica anotada!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Achei esse livro tão fofinho. Você sabe que não é exatamente o tipo de livro que leio, mas bateu aquele interesse. Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess.
      Rsrs, sei sim! Mas, ele é bom... Acho que você até que iria curti.
      Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook