Resenha: O Segredo do meu Marido

Autora: Liane Moriarty

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2014
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
 
"O problema da verdade é que ela pode mudar tudo..."


Resenha:
Cecilia encontrou uma carta, ela é de John-Paul... A carta diz que é para ler quando ele morrer, mas por qual motivo seu marido iria escrever uma carta para ela?
Durante uma conversa ao telefone com seu marido, Cecilia conta que encontrou a carta e percebe o tom de voz de John mudar... O que será que contém na carta?
Paul chega em casa 3 dias antes da data esperada pela esposa e as filhas, apesar de Cecilia ficar contente ela percebe que para o marido ter chegado em casa tão cedo deveria ter pegado um avião de volta para casa logo após terem conversado ao telefone, deveria ter algo extremamente importante naquela carta.

Rachel é a diretora do colégio St. Angela, seu amor pela escola vai além da profissão, mas ocupar uma parte do vazio que existe em seu coração. Anos atrás sua filha Janie foi estrangulada.... Hoje provavelmente ela já teria filhos, seria uma bela mulher... Talvez até seus filhos estudariam em St. Angela a escola em que ela estudou.
Rob é o filho que Rachel, ele e sua esposa estão prestes a morar em Nova York, apesar de ficar feliz com que conquista do casal eles iriam levar seu netinho embora, o que seria dela sem cuidar dele?

Tess esta enfrentando um momento complicado em seu relacionamento, Will -seu marido- diz estar apaixonado pela prima Felicity, ela jamais pensou que isso poderia acontecer... Então tomou uma atitude iria para Sydney com Liam passar um tempo na casa da mãe e digerir a novidade.

Connor era apaixonado por Janie, tinha uma amor inexplicável por ela.... Desde sua morte passou a ir em uma terapeuta, ele nunca se esqueceu dela e Tessa também fez parte de sua juventude, por alguns anos ele ficou a sua espera.

Quem diria que por conta de uma carta a vida de todos seria diferente? Quem poderia acreditar que por não contar um segredo iriam ter que pagar um alto valor inestimável por isso?

"A morte é um preço alto demais a se pagar pela liberdade."

P.S.: Uau... Uau...
Simplesmente um dos melhores livros que li até hoje!
Esse romance é maravilhoso e tão cativante!
Fui conquistada a cada página que lia, fui surpreendida a cada paragrafo, fiquei sem ar a cada nova descoberta.... Fiquei em uma poça de lágrimas com cada estória de cada família... Chorei por Janie e por Polly... :(
O livro "O Segredo do meu Marido" nos apresenta uma estória emocionante que nos ensina sobre questionar nossas ações, esse livro vai fazer qualquer um pensar em suas atitudes antes de agir, vai fazer VOCÊ se perguntar como seriam as coisas se uma determinada coisa não tivesse acontecido...
O segredo que aqui contém não é apenas o que tem na carta, mas em si é o que você faria no lugar de cada personagem...
Erros da juventude podem terem sido feitos na juventude, mas jamais ficarão apenas lá!
Super recomendo esse livro para quem gosta de romance e de se emocionar... Se preparem pois este livro contém muitos momentos chocantes que vai te emocionar.

"Nenhum de nós conhece todos os possíveis cursos que nossas vidas poriam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre."

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuu...♥

4 Comentários

  1. Uauuu Keth, que premissa interessante!! Acho que as pessoas tendem a achar que alguns erros ficam no passado, mas realmente nem sempre é assim! Fiquei curiosa agora!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi. Keth. Dei uma paradinha em "O Segredo do Meu Marido" mas sua resenha me fez ter uma vontade extraordinária de continuar. Estou ainda mais curiosa para saber o que está acontecendo.
    Beijos.
    Jessica.
    fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Keth. Dei uma paradinha em "O Segredo do Meu Marido" mas sua resenha me fez ter uma vontade extraordinária de continuar. Estou ainda mais curiosa para saber o que está acontecendo.
    Beijos.
    Jessica.
    fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)