Lidos em: Novembro & Dezembro ♥

janeiro 05, 2017

Olá, amores.
Olha o post atrasado... Rs
Vamos lá aos livros que li nesses dois meses!
 

♥ Novembro ♥

A Garota de Treze
A Garota do Calendário
-Novembro
-Dezembro
King Of Wall Street
F*ck Love
O Segredo do Meu Marido
A Fera em Mim
Uma Mulher Livre
Eu Nunca
 

♥ Dezembro ♥

 
Amar de Novo
Caçadora de Estrelas
A Noiva Devota
O Homem mais Inteligente da História
 
 
Li pouquinho em dezembro pois acabei indo passar uns dias na praia com alguns amigos e quando voltei coloquei o sono em dia... Eu dormi mais que tudo! Kkkk...
Agora voltei ao meu horário certinho e irei me dedicar mais para preparar os posts melhor com o planner do blog que fiz e ler bastante é claro! =)
 
Já leram algum?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuuu...
Keth
 

You Might Also Like

6 comments

  1. Quanta coisa mulher!!! E ainda achou pouquinho... preciso tomar vergonha!


    Feliz ano novo!!

    Ps : não li nenhum :x

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, costumo ler bastante. Li pouquinho... =(
      Poxa... Leia mais!!!

      Excluir
  2. Meu Deus, quantas leituras hahaha. Queria ter tempo para ler tantos livros assim.

    www.bercoliterario.WordPress.com

    ResponderExcluir
  3. Novembro produtivo ein!
    brunopullman.tumblr.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook