[Lidos] Janeiro e Fevereiro

março 31, 2019

Lidos: Janeiro e Fevereiro


Eitaaa, quantos meses que não paro para fazer uma listinha de livros lidos em?

Finalmente chegou a minha hora de compartilhar com vocês os livros que li nestes dois meses de 2019 que se passaram.


Não deixem de me contar se já leram algum para a gente papear no final... ♥

Até agora li uma boa quantidade de obras levando em consideração o meu pouco tempo dedicado a leituras neste ano.


  • Trilogia Tearling 

Foi uma leitura e tanto, amei muito o primeiro livro, o segundo me entreteve bastante e já no terceiro esperei demais do final e fiquei decepcionada.
Mas em si são boas obras que tem uma diversidade de ideias novas que vale a pena conhecer.


  • Stars: as estrelas entre nós 
Ainda não consigo assimilar o que deu na Anna Todd. Achei que teve enrolação demais, metade do livro poderia ter sido excluído por pouco afetar a ideia principal dando um ar de acontecimentos supérfulos. Mesmo assim quero ler o segundo torcendo para me envolver mais.

  • O presente inesperado 
Meu romance de época da Tessa Dare e logo de cara amei, que encantou o enredo dela! Achei leve, bem escrito e com um lindo final, apesar de não ser muito inovador. 

  • TKO 
Mais um que esperava bastante devido ao número de leituras que o livro teve e acabei me decepcionando. Achei que a autora perdeu algumas oportunidades de enriquecer o enredo que me fez terminar sem qualquer surpresa.

  • Maria Stuart 
Sim, li a biografia da minha rainha favorita e amei demais. O biografo a escreveu como se fosse uma história de romance o que fluiu muito na hora de ler, por isso recomendo a qualquer pessoa que goste de romance. rs

  • Posso te amar 
Foi a minha primeira vez com uma obra espirita, minha amiga já havia me dito que teria uma escrita mais lenta que é caráter do próprio gênero, só que infelizmente não me envolvi. Demorei com esse bonitinho por não conseguir levar a diante. Queria ter tido mais ensinamentos... :/

  • O despertar do Lírio 
Essa foi a terceira vez que li Babi A. Sette e novamente passei dias em uma época cheia de amor e injustiças que me deixaram revoltada. Como sempre fui surpreendida pelo rumo que a história tomou e não vejo a hora de ler outro romance de época dela.

  • Quando menos é mais 
Agora sou parceira da The Books e tive a minha primeira leitura de parceria que foi bem envolvente, porém tem tudo para ser ainda melhor se for republicada, quem sabe, né? 
Esse bonitinho fala sobre as diferentes formas de amar e vai emocionar muita gente que o der uma chance.
  • Para rápida  
Não sei como não surtei com esse conto de pura adrenalina.
Terminei sem acreditar que fosse tão curtinho... :/

  • O Titereiro 
Li em minutos esse conto da Karen e uau, é muito bom gente. A escrita dessa mulher é fascinante! Ela me ofereceu uma oportunidade de ler mais contos dela e com certeza irei resenha-los. haha

No total foram 12 leituras, dentre elas 10 livros e 2 contos.

Quem tem Skoob vem trocar figurinha comigo por lá: Perfil Parabatai Books


You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Keth!
    Eu tenho A rainha de Tearling mas ainda não li, preciso, parece ser ótimo!
    Tenho que ler mais livros da Tessa Dare. Já tentei ler um livro da Babi A. Sette mas abandonei, tentarei outro!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Tem que ler mais livros dela mesmo, e eu também. haha
      Poxa, tenta eles são tão lindos.

      Beijos.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook