Resenha: Acidente 

Autora: Danielle Steel
Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 1995
Páginas: 324
Editora: Círculo do Livro

Resenha: 
Page sempre se orgulhou de sua vida e não poderia deixar de ser grata por ter um filho tão bom e uma menina linda que só lhe da orgulho e claro um marido que a deixa a cada dia mais apaixonada.
Allyson é uma menina linda que as vezes deixa a própria mãe impressionada... Allie esta crescendo e estava sendo complicado para ela aceitar isso, Page desconfiava que a filha estava escondendo alguma coisa mas não queria aceitar isso até descobrir da pior forma.
Allie sofre um acidente de carro com uns amigos e fica gravemente ferida, com a filha entre vida e a morte Page enfrenta problemas no casamento quando Brad é pego de surpresa pelo incidente que ocorre com sua filha, mesmo querendo esconder de Page a verdade Brad percebe que é obrigado a lhe contar tudo. 
A pouco tempo atrás sua vida deixou de ser perfeita para uma completa confusão de acontecimentos, seu marido estava sempre "trabalhando" e seu filho Andy fingia não perceber o que estava acontecendo a seu redor.. Page sentia tudo ruir mas o que iria fazer? Ela tinha que cuidar de Allie no hospital, tinha Andy para se preocupar e não poderia pedir o divórcio no meio disso! Mas a cada dia se tornava difícil olhar para o homem que antes era seu marido e que agora era um desconhecido para ela. 

Mas mesmo nos piores momentos o destino pode lhe surpreender.

Trygve (é o pai Chloe a amiga de Allie que também estava carro) surpreendeu Page lhe dando todo o apoio que precisava, sempre ao seu lado ela percebeu o quanto ele esta sendo importante para ela, que sorte a dela ter ele o seu lado, como poderia não ser grata por ter um amigo assim? 
Por mais difícil que fosse Page não poderia deixar as coisas assim, precisava tomar uma atitude antes que as coisas piorasse...

Mesmo nos dias mais nublados foi possível aparecer um sorriso em seus lábios. Page encontrou um novo amor onde não esperava e encontrou dentro de si forças que nem sabia que existia. 

P.S.: Que livro!!!
Nunca chorei tanto com um livro da Danielle... Este livro é triste e tão lindo ao mesmo tempo.
Até o momento as obras da Steel foram as únicas a me conquistar desta forma. Sem dúvida alguma ela é uma das melhores autoras de romance que já tive o prazer de ler.
Simplesmente me encantei pela Page, a Danielle conseguiu me fazer sentir as dores dela e seu sofrimento quando Allie ficou internada no hospital...
Estava esperando um final desastroso e ai esta maravilhosa autora me surpreender com um final lindo que me levou mais uma vez as lágrimas.
Amei todos os livros que li da Steel.

Recomendando obra da autora que li:

  • O Beijo
  • O Segredo de uma Promessa
  • Um Amor Conquistado
  • Bangalô 2: Hotel Beverlly Hills
  • O Chalé
  • Acidente
Fico por aqui... Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post. ♥

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)