Resenha: Não sei se te Amo

Autora: Ju Lund
Nota:♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 158
        Versão: E-book
        Editora: Independente


Resenha:
Nina e Sebastian são melhores amigos e essa amizade deles nasceu na faculdade...
Sebastian sempre teve um interesse maior do que ser amigo da Nina mas apenas ela não nota.
Nina sofreu durante anos por desilusões amorosas e já não aguenta mais. Decidida a não se apaixonar ela se concentra nos estudos mas...
No final do Nina percebe o quanto sua vida é vazia, sem nada para fazer ela dorme e trabalha até que Sebastian a convida para acampar dando a ela a oportunidade da fazer alguma coisa  diferente e ela aceita.
Nina e Sebastian passam dois dias juntos e descobrem que juntos conseguem se fundir em um fogo ardente de amor. 
Juntos descobrem um mundo de prazer que vai muito além da amizade. Nina mesmo estando apaixonada por ele não quer se iludir mais uma vez e se priva deste amor mas Sebastian não vai desistir e já provou a ela o quanto seu amor é grande...
Nina descobre o quanto é difícil ficar longe dele e seguir sua vida e reflete sobre tudo que vem acontecendo em sua vida... Será que dessa vez isso vai dar certo? Os dias que passaram juntos no acampamento fez bem aos dois e principalmente para a jovem Nina...

P.S.: Simplesmente apaixonante!
Nina e Sebastian formam um belo casal de encantar qualquer leitor principalmente para as garotas romancistas! Me encantei por ele e quase fiquei maluca com a Nina! 
Amei a história do começo ao fim e tenho que sincera com vocês a Ju Lund me surpreendeu! Não esperava um romance assim, tão apaixonante e nada vulgar... Em minha opinião o livro é composto na medida certa de todos os elementos necessários para um livro ser um bom New Adult e garanto que este é! 
Parabéns por este lindo livro parceira!!! Eu ameiii.. Te desejo muito sucesso com suas obras!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!♥

6 Comentários

  1. Eu não acredito que é a Ju Lund! Como eu adoro a escrita dela, me deixou encantada e iludida. Já li Doce Vampira e Alma Vampira também, vale totalmente a pena! Essa capa é lida, fiquei com vontade de ler assim que bati o olho, meu coração está aberto e que venha a próxima leitura!

    Beeijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a escrita dela tbm! Mas esse livro é MARAVILHOSO! Eu gostei bastante da duologia de Doce Vampira mas sinceramente impossível comparar... Esse é tão boooom! Sou suspeita pra caramba para falar. Mas se ler espero muito que goste!

      Excluir
  2. Uauu ! Que incrível! já vou começar a ler ele ! Amei a Resenha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar!!! Depois me conte o que achou?

      Excluir
  3. Que amor! Esse livro parece ser maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)