[Resenha] Manual de sobrevivência ao pé na bunda

fevereiro 13, 2018

Resenha: Manual de sobrevivência ao pé na bunda

Autora: Patty Trigo

Nota:

Ano: 2017
Páginas: 28
Editora: Mundo Uno
Resenha:
O manual de sobrevivência ao pé na bunda tem uma composição chamada interior...o  eu!
Nesta obra curta mulheres que passaram por momentos difíceis após a separação recebem uma explosão de incentivo para seguirem em frente, se aceitarem e compreenderem que acabou ,e que devem buscar a felicidade, pois a tristeza... ela deve ser passageira para dar lugar a alegria.
Os recados deixados pela autora são de contaminar a alma de nós (mulheres) de autoestima.
Com passagens curtas e ilustrações extremamente delicadas, quem vê não imagina o quanto esse bonito (livro) pode ser forte, o quanto esse livrinho traz força para quem precisa... apoio para quem necessita... apresentação de amor para quem clama, já que o amor do outro não é mais válido que o nosso amor próprio!

Opinião:
Cheguei a pegar essa obra em mãos antes e fiquei chocada com as poucas páginas que tive que pedir ele para ler e descobrir o poder dessas palavras escritas por Patty Trigo.
Até o momento não passei por tal situação então por isso minha opinião fica limitada.
Porém, posso afirmar que existem fortes sentimentos nessas palavras e que vale a pena ler e sentir no coração a solidariedade e o apoio de outras mulheres.
A leitura é de incentivo, aquele empurrãozinho que muitas vezes a gente precisa.
Gostaria de falar mais sobre esse Manual, mas se eu continuar não vai ter mais graça ler e descobrir o/as frases/textos motivacionais.





Amazon *

* Comprando por esse link você gera uma pequena comissão ao blog.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,

Keth 

You Might Also Like

6 comments

  1. Uhm que interessante, adorei o título e fiquei curiosa. Vou add a longa lista de leituras.
    Obg pela dica Keth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luh!
      Que bom que te interessou, eu curti bastante!
      Espero que gosteeee.
      Beijuu ♥

      Excluir
  2. Oi, Keth!

    Adorei a resenha! Acho que de vez em quando todas nós precisamos desse livro como ombro amigo né pra nos ajudar a seguir em frente hahaha adorei a proposta do livro, bem interessante!

    xx Carol
    Estou promovendo um Booktour do meu livro chamado O Poder da Vingança, vem se inscrever pra participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Carol!

      Legal, né? Também amei a proposta! A autora arrasou.

      Poxa... demorei demais... queria participar do Booktour. :(

      Beijuu ♥

      Excluir
  3. Oiie Keth. Eu amei o título do livro, super criativo. Sempre vamos sofrer um baque e ter apoio é a melhor coisa. Linda proposta do livro. Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Jesss.

      Não é? Super demais esse livrinho.

      Beijuu ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook