[Resenha] Doce tentação

06:18:00

Resenha: Doce tentação

Autora: K. Bromberg


Nota:

Resenha: 
Saylor Rodgers  tinha tudo para ser uma exemplar dona de casa da alta sociedade ao lado de sua sogra insuportável, como disse ela tinhaaa...
Mitch Layton, seu ex-noivo, havia  lhe oferecido uma vida de luxo, tudo o que mulheres da alta classe podiam ter, apesar disso a doce Saylor não poderia ser quem sempre foi. Tudo tinha uma condição, para ter essa bela vida teria que abrir mão de uma parte de si.
Cansada de tudo isso, de viver emoções que não lhe pertenciam a Rogers decidiu findar o casamento, toda a sua dedicação para que o seu grande dia fosse perfeito seria jogado no lixo, mas isso era o de menos, ela estava livre para ser quem sempre foi.
Porém, ao contrário do que pensava seu esforço não foi jogado fora, poucos meses depois do cancelamento de seu casamento, Mitch apareceu com uma nova noiva e adivinhem? O convite deles chegou até a Sweet Cheeks CupCakery da Saylor Rodgers ou posso dizer o convite que era dela já que até isso não mudou. Sim e sim, a família Layton tinha aproveitado tudo desde o papel do convite escolhido pela ex-noiva até os comes e bebes da festa.
Receber aquele convite não foi só uma afronta por Saylor ter abandonado o queridinho Layton, foi um ato cruel de quem queria provar que estava por cima já que a loja de cupcakes estava indo de mal a pior.
Tudo tem um lado positivo e tanto Ryder, o irmão de Saylor, quanto a própria Rodgers iriam ver isso com a presença do queridinho de hollywood,  Hayes.
Hayes  era apaixonado pela irmã de seu melhor amigo, Ryder, mesmo que 10 anos tenha se passado desde quando abandonou Say naquela cidade ele ainda a amava do mesmo jeito ou ainda mais. Por mais que tenha pensado diversas vezes no que diria a ela quando a visse, Hayes se surpreendeu quando deu de cara com a sua marinheira (apelido que deu a Say)... foi difícil deixar as palavras saírem...
O que eles não sabiam era que mais do que enfrentar o medo e a insegurança, o reencontro cheio de magoas iria ensiná-los a amar e seguir adiante dando tchau ao que passou.

Doce tentação é um livro envolvente do começo ao fim, escrito de uma jeito simples e cativante a autora Bromberg me deixou entretida com o romance sem querer parar de ler.
Apesar do começo não ter sido daqueles que já chega gerando impacto à obra tem seus momentos em que deixa o leitor compenetrado, ao menos isso ocorreu comigo.
Além de falar sobre amor, temos em pauta a questão da magoa que é comum nutrirmos com o tempo, as falas que são jogadas ao vento na hora do estresse e os aprendizados que ficam com cada erro.
Não vi neste romance como um simples livro que lemos em uma tarde e depois partimos para outro, senti que ao terminar eu queria mais, um pouco mais das lições do Hayes quando ele reconhece os seus erros e pede perdão, queria ler mais um pouco sobre a Saylor, pois queria sim mais das lições dela com relação aos seus sentimentos e a sua força ao seguir os seus sonhos sem medo!
Esse ‘mais’ é o que eu queria quando percebi que a história tinha chego ao fim, não foi o que faltou na obra, mas foi o que eu desejava para não ter que me despedir desses personagens apaixonantes!
Com relação a minha nota:
Apesar de ter dado cinco estrelas ao livro, não o favoritei por dois motivos:
  • Não me emocionei
  • Não senti que foi uma leitura marcante mesmo que tenha seus ensinamentos.

Recomendo a leitura para quem gosta de um romance doce e sensual.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

IR Technologies

IR Technologies

Amor em Cartas

Amor em Cartas
Contos gratuitos ♥

Subscribe