[Resenha] A verdade sobre nós

dezembro 13, 2018

Resenha: A verdade sobre nós 

Autora: Amanda Grace

Nota:
Ano: 2014 
Páginas: 208
Editora: Intrínseca

Resenha:
Madelyn nunca foi o que quis ser, sempre foi o que seus pais queriam! Por eles ela está até cursando a faculdade antes de concluir o ensino médio. Ter capacidade de fazer tudo isso era cansativo, principalmente não poder fazer suas próprias escolhas.


Jovem, bonita e inteligente, decidiu entrar de peito erguido na faculdade. Como é que as pessoas reagiriam ao saber que ela tem apenas 16 anos? Muitos ali eram maior de idade!
Nossa querida universitária não teria problema com as matérias, estava tudo fresquinho em sua mente, o único problema seria o seu coração.
A diferença entre o amor que pode durar uma vida e o amor que nunca pode acontecer.
Benned é o professor de biologia, novo na faculdade e também entre o corpo acadêmico. O que ele não sabia era que mais um novo acontecimento iria surgir... o professor iria se apaixonar e seria por uma aluna.

Madelyn estava apaixonada por seu professor, não sabia o que fazer, omitiu a sua idade e se deixou levar por esse amor que não iria acabar bem.

Narrado por meio de  uma carta de Madelyn, fui levada ao seu romance intenso e bonito pelo professor de biologia. Diferente que muitas obras que vi, aqui em A verdade sobre nós é tudo muito simples e bem escrito. Cheguei a ficar surpresa de como a forma fluida da leitura me deixou envolvida mesmo que o enredo não seja de surpreender!
Ao mesmo tempo que o torcia para o livro não acabar, eu torcia para terminar e descobrir o que havia acontecido com eles, já que à Madelyn a cada página conta tudo o que pensou e o que fez com Benned.
Simples, bem escrito e com um final de partir o coração eu me encantei pela escrita da Amanda Grace, li a obra em menos de 24h e recomendo que os amantes de romance amorzinho que leiam essa belezinha.
Obrigada minha querida amiga, Rafa, por me emprestar um dos seus livros preferidos. 



You Might Also Like

1 comments

  1. Ai, eu amo esse livro!
    Repostei a resenha dele recentemente no meu blog e relembrar foi muito doloroso.
    Meu coração ficou super apertado no final!
    Feliz de encontrar alguém que tbm gostou!
    Abraços!

    www.umdiamelivro.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook