Resenha do livro :

O lado mais sombrio 
Acho incrível este universo psicodélico criado por Lewis Carroll. O que mais me fascina é o fato do impossível ser possível, e o inimaginável. 
Em O Lado Mais Sombrio conhecemos a história de Alyssa, descendente de Alice Lidell , que ouve plantas e insetos, mesmo sem querer. Como uma forma de calar essas vozes ela captura insetos e faz quadros com eles, que são verdadeiras obras de arte, retratando estranhas paisagens que parecem sair de um mundo diferente. Alyssa ainda tem que enfrentar a difícil situação de ser chacota desde sempre por ser descendente de Alice, carregando o fardo desta história maluca. Ela gosta do melhor amigo, Jeb, que está com outra e parece vê-la apenas como uma irmã. E ainda enfrenta mais um grande problema: sua mãe, Alison, está internada em um sanatório, totalmente descontrolada e louca. Alyssa tem que conviver com este maldição, este lado negro que encobre a vida de todas as descendentes de Alice.

Mas o que Alyssa não imagina, e nem espera, é que seu mundo pode virar às avessas de verdade, e tudo o que ela imaginava ruim pode ficar ainda pior. É este lado sombrio da família Lidell que vai arrastá-la para uma aventura no País das Maravilhas, para tentar consertar os erros cometidos por Alice e assim quebrar a maldição que as sentenciam a uma vida de loucura; e salvar sua mãe a qualquer custo! Alyssa só não sabe que, além de acabar arrastando seu melhor amigo em sua empreitada, vai acabar conhecendo o estranho e sexy Morfeu, um ser intraterreno  que vai colocá-la em dúvida sobre seu destino, seu amor e suas verdades. Nesta jornada maluca, ela vai acabar se descobrindo e entendendo que nem tudo é o que parece ser, que aparências enganam, e que ela pode ter um lado bom e um verdadeiramente sombrio.
Minha opinião 📌
Amo esse livro segunda vez que eu o leio e é totalmente apaixonante ! Super recomendo 👍

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)