Resenha: Últimas Páginas de uma História de Amor

Autor: H. Mesquita
Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 120
 Editora: Chiado


Resenha: 
Fernando sempre foi o excluído, nunca teve muitas amizades, seus pais brigam constantemente e seu irmão mais velho por mais que tente o proteger ainda sim vive mais em festas e quer se divertir com os amigos do que com ele.
Agora na escola nova Fernando é infernizado por um garoto chato e não o enfrenta até que Ju sua colega de classe o ajuda e ambos viram amigos.
Ju encontra um brilho único em Fernando e por mais que seja apaixonada pelo irmão dele ela encontra no garoto um sentimento inexplicável.
Nando e Julia se tornam um casal encantador e encontram um conforto intenso juntos... Mas a vida não é feita de amores e o destino estava preste a mudar isso de uma forma drástica no futuro.
P.S.: Tem como não se apaixonar por este livro?
Comecei a obra esperando um clássico romance adolescente que iria me fazer rir e nesta obra encontrei uma parte de um clássico romance adolescente mas também encontrei uma história emocionante que me levou a lágrimas e a ficar de decoração partido com um final de deixar qualquer leitor perplexo! 
Me encantei pelo Nando ♥ Achei ele um garoto encantador, ver este amor puro e sincero que ele tem por Ju é tão lindo que me deixou toda nostálgica... Tentei demorar para ler este livro mas foi difícil, ele é tão bom e tão fininho que é de quebrar o coração quando você chega ao final da história.
Recomendo a obra para quem deseja quebrar um pouco este padrão de romance adolescente americano. 
 

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)