Respondendo a tag: Liebster Award

maio 18, 2016

Olá, amores!
Fui marcada na Tag Liebster Award pela Juliana do blog Oh Querida Valentina e pelas meninas do blog Livrear.. Obg por me marcar. ♥



Regras

Escreva  fatos sobre você.
Responda ás perguntas de quem te indicou.
Indique 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Faça 11 perguntas para quem indicar.
Coloque a imagem do selo Liebster Award.
Link de quem te indicou.


11 Fatos sobre mim

1- Amo gatos.
2- Curto música pop.
3- Estou escrevendo dois livros.
4- Compro livros compulsivamente rs
5- Adorooo chocolate
6- Sou apaixonada por cupcakes
7- Acho ruivos lindosss... Principalmente crianças.
8- Gosto de crianças rs
9- Choro mais com livros do que com filmes.
10- Não gosto de ler a sinopse dos livros.
11- Amo desenhos.  

Respondendo as perguntas do blog Livrear:  

1.Se pudesse ser um personagem (filme, TV, série, desenho, etc?), qual seria?
Mérida - Valente ou Bela - Bela e a Fera  (Sou apaixonada por elas).
2. Qual sua música favorita? E seu cantor(a) ou banda?
Música: Unconditionally ♥ Cantora: Katy Perry ♥
3. Quais os planos para seu Blog? 
Quero mostrar não apenas meu amor por livros mas ajudar autores nacionais a divulgar suas obras e mostrar um pouco de tudo que gosto... Ah e claro conhecer pessoas, tenho orgulho de ser blogueira tive a honra de conhecer pessoas incríveis que se tornaram amigos especiais. 4. Qual sua comida favorita? 
Macarrão rs
5. Se pudesse ir a um lugar nesse exato momento, qual seria? 
Shopping... Quero muito ir ao cinema rs
6. Se tivesse a chance de ser um super-herói e pudesse escolher seu super poder, qual seria ele?  
Não tenho a menor ideia. :/
 7. Qual foi o último filme que chorou de tão triste ou emocionante e o último que chorou de rir?
♥Para sempre ao seu lado e Minha mãe é uma peça♥
8. Qual o seu livro favorito e porque ? 
Jardim de Inverno... Li este livro recentemente e ele me fez chorar tanto se tornou meu favorito.
9. Qual a primeira coisa que pensou ao acordar hoje?
Que teria V.A. de Física
10. Frio ou calor?
Gosto de ambos... Mas prefiro o calor.
11. Nós deixe uma frase que gosta muito
"Seja realista; sempre deseje o impossível." - Paulo Coelho ♥ 


 Respondendo as perguntas do blog Oh Querida Valentina:

1.   Como surgiu a ideia de criar o blog?
Achava muito legal ter um blog até que decidi criar o meu quando meu instagram literário começou a crescer.
2.   Por que você deu esse nome a ele?
Parabatai Books seria minha forte ligação com os livros, por eles fazer parte da minha vida.
3.    O que você faz para ajudar a salvar o planeta?
Não jogo papel nas rua e aqui em casa fazemos reciclagem.
4.   Qual é o seu estilo musical favorito?
Pop
5.   Qual é o programa de TV que você mais detesta?
Casos de Família entre outros (na verdade entre um monteee)
6.   O que você tem muita vontade de comprar, mas ainda não teve oportunidade?
Um Funko Pop e um Kindle :/
7.   Para qual sessão você corre primeiro ao entrar em uma livraria?
Nacionais... Procuro muito os livros do Paulo Coelho e do Pedro Bandeira.
8.   Você prefere o frio ou o calor? Por quê?
Gosto de ambos, mas prefiro o calor pois sinto frio facilmente e fico doente fácil pegando um ventinho qualquer.
9.   Qual o livro que está na sua estante há mais de uma década?
A Menina que fez a América ♥
10. Já pensou em escrever um livro? Se sim, ele seria sobre o que?
Siim, nas verdade estou escrevendo um! É romance.
11. Você costuma cumprir suas metas de final de ano? Se sim, qual foi a última que conseguiu completar?
Sim, ler mais de 100 livros... Consegui ler 135 (se não me engano). ♥

Minhas perguntas para os blogs que convido a participar desta tag:

1- Qual o seu animal favorito?
2- Qual o seu autor(a) favorito(a)?
3- O que você mais gosta de fazer (não vale dizer "ler")?
4- O que te chama atenção em uma história?
5- Se você pudesse voltar ao passado o que iria fazer?
6- Qual livro você quer muito ler?
7- Qual o seu maior sonho?
8- O que você gosta de escutar?
9- Você coleciona alguma coisa (não vale livros)? O que?
10- Qual o seu maior vício?
11- Você assisti alguma série?


Blogs que convido a participar:
Coffe With Books
Fantástica Ficção
Marjebooks
Lembranças Literárias
Garoto e Livros

Marquei poucos blogs... Quem quiser fazer fique a vontade. ♥

Espero que tenham gostado... Até o próximo post ♥

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook