[Minhas Primeiras Impressões] Livro: Loui, O palhaço Medonho

julho 07, 2016

Olá, amores!
Hoje irei falar sobre minhas impressões do livro da editora Fonzie♥

Livro: Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios

Autores: Leonardo Otaciano e Matheuz Silva



"E se nesta noite não houver miúdos miados torna-se ela, então, uma noite qualquer, torna-se o que antes era vestígios das trevas para aqueles que queriam prová-la".

Não sou muito de ler livros deste gênero e tenho que admitir que fiquei com um medinho -danado- ao ler as primeiras páginas da obra que a editora Fonzie me enviou.


Nos dois contos que li adorei a intensidade que encontrei na escrita dos autores, ao reparar na capa fiquei imaginando esse palhaço -infeliz- que logo me deixou focada no primeiro conto com um medo danado me imaginando no lugar do Phill, logo depois derrubei o carregado do meu notebook e tive um pequeno ataque do coração -kkk. Não que eu seja medrosa -magina rs- mas é que de fato a escrita dos autores prendeu minha atenção.


No segundo conto não foi muito diferente, a descrição foi intensa porém não foi tão impactante como a do palhaço Loui, mas ainda sim consegui entrar no conto e me imaginar vivendo no meio daquele medo e desespero das pessoas do vilarejo Flastonbury.

Curti a diagramação do livro pelas páginas que vi!
Pelas pouca páginas que li da obra já recomendo aos leitores que gostam do gênero!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Beijuu...♥

You Might Also Like

2 comments

  1. Nossaaaa kkk também não sou muito fã de livros de terror, porque sou muito medrosa. Já li um de suspense e quase morri de medo, imagina esse kkk
    Mas, amei o post, ficou lindo 👏👏

    Bjs!
    livrosperfeitosdanathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Que bom que me entende Natalia :)
      Fico feliz em saber que gostou!
      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook