Resenha: Um Anjo na Terra

Autora: Luana Barros

Nota: ❤️❤️❤️❤️❤️
Ano: 2016
Páginas: 310
        Editora: Chiado Editora

Resenha:
Lívia é uma pré-adolescente e já não aguenta mais as brigas entre seus pais que são separados.

Dona Antônia mora no interior e sente saudade de seus filhos que estão pelo mundo sendo infelizes.

Mas o anjo Gabriel tem uma missão que trazer paz e felicidade para essas pessoas e por direito realizar um desejo para cada uma delas.
O anjo Gabriel não se conforma em como poderiam lhe deixar fazer isso, os seres humanos não sabem fazer escolhas por si próprio, eles não sabem o que é bom para eles então o anjo atrevido decidi que vai dar um jeitinho para que desta vez tudo de certo.

Ana e Jorge são os pais de Lívia, Ana passou sua vida inteirinha se dedicando ao trabalho e a filha para dar o melhor a menina, mas ainda faltava alguém para completar sua vida... Jorge esta noivo, com o dinheiro sendo o centro de suas atenções deixou o orgulho tomar conta de suas atitudes, em 3 meses de namoro já pediu Carol em casamento mas não percebeu que seu coração não era dela.
São anos de brigas, são anos se amando e estando longe, é triste de ver o quanto Ana e Jorge se amam mas não abrem seus corações, ambos preferem guardar rancor um do outro do que se desculparem e recomeçarem.

Gabriel aparece a Lívia e promete realizar o desejo da menina, Dona Antônia avó de Lívia também terá seu desejo realizado e este anjo atrevido vai aparecer para uma galerinha e desta vez fazer tudo  dar certo e dar um jeito nesses seres humanos teimosos. 

P.S.: Que amor!
Amei esta livro!
Achei a historia bem legal. Achei esta romance diferente, apesar do acontecimento ser provável já no começo da história o caminho percorrido para acontecer foi bom, achei interessante o enredo da história, não tinha lido nada assim com um anjo "levado" dentro de um romance. 
Adorei a escrita da Laura, a autora conseguiu me prender durante a leitura. 
Em minha opinião este livro poderia ser maior, quando terminei a leitura fiquei até chateada por não ter demorado um pouco mais!
Diferente de alguns livros de romance que tenho lido ultimamente a ideia de colocar um anjo que induz as pessoas a fazer o que ele quer é muito interessante, na maioria das vezes imaginamos anjos bons (Ou apenas eu? rs). Esta é a segunda autora que traz um anjo diferente dentro de um romance e que me faz ficar encantada!

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)