Resenha: Despertar - Vol: 3 - Série: Nefilins

Autora: Mari Scotti

Nota:♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 210
Formato: E-book
Editora: Independente



Sinopse:
O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração.
Será o amor mais forte que o dever?
Resenha:
No livro anterior o leitor percebe que a Suzie fica em constante conflito com seus pensamentos e atitudes.

Neste terceiro e último volume da série Nefilins (por qual sou apaixonada) a Suzie amadurece e mostra seu lado mais "cai na real", ela começa a perceber que não basta fazer questionamentos, também é necessário pensar, parar um momento e refletir sobre tudo que vem acontecendo com ela.

Os anjos Pietro e Arthur mexeram com o coração de Suzanna levando a garota a se apaixonar pelos dois! Mas Suzie tinha que decidir a qual dar de fato seu coração por completo...

Depois de tantos questionamentos e perguntas não respondidas, qual é o destino dela? Suzie precisa escolher entre o Céu e o Inferno e precisa ter certeza do que quer. Mas para ficar com seu grande amor -Arthur-, Suzanna faz sua escolha e o Céu é a resposta.
Agora que esta se tornando madura, Suzie passa a aprender a lutar e passa a estudar sobre assuntos importantes para participar de qualquer missão que necessite sua presença, já que agora é um anjo.

Mas será que esta escolha foi a correta? Sim, a jovem percebe que apesar de seu grande cansaço, ainda esta no começo e que no final todo o seu esforço vai vale a pena... Será?

... Um de 'seus' anjos some e ela sente a perda, mas vai provar que isso não será por muito tempo já que esta preparada para qualquer desafio e esta disposta a enfrentar qualquer anjo caído ou criança demônio em seu caminho...


P.S.: Maravilhoso!
Amei o desfecho deste último livro, a Suzie deixa de ser aquela adolescente chata e passa a ser madura, apesar de continuar fazendo muitas perguntas...rsrs
Por amor, a Suzie não apenas escolhe o Céu mas por sentir que esta é a escolha certa. Em alguns momentos ela consegue ouvir Deus e percebe o quanto esses momentos são intensos e que a faz bem saber que Ele a escuta.
A perda dos avós dela foi uma cena que me emocionou bastante, eles foram a base de vida dela na Terra e sempre tiveram uma grande importância para ela e após este momento a Suzie fica um pouco mais determinada eu diria, a menina percebe que precisa ser forte e que eles não estão mais ali para passar a mão em sua cabeça.
Outra coisa que gostei foi a forma de demonstração de amor da Suzanna por Arthur e seu carinho por Pietro... Só eu que sou encantada por eles?♥
Achei muito interessante quando o pai da jovem aparece cara a cara! Isso foi muito bom e o jeito como ela age é ótimo! Por mais que suas lembranças a aflijam ele não é o mesmo...

Mari, amei ler esta série maravilhosa!!!
Parabéns pelos lindos livros... Obrigada pela parceria! Te desejo muito sucesso... ♥
Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Beijuuu...♥

5 Comentários

  1. uauuuuuuuu, mds ! preciso deste livro ! <3
    essa resenha me deixou com vontade de ler ele ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      O livro é maravilhoso! Super te recomendo o a ler!

      Excluir
  2. Ameiiiii sua resenha, como sempre! A Suzie ta melhorzinha, concordo, como ela era chata AYGAYG. Fiquei super feliz que gostou do desfecho <3. eu que agradeço seu carinho e parceria.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii este último livro, Mari!
      Fico muiito feliz em saber que gostou da minha resenha. ♥
      Beijos e um mega abraço!

      Excluir
  3. Esse livro é surpreendente de varias maneiras possíveis. Não consigo pensar num final melhor.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)