Autora Parceira: Shirley Couto

 

Diário de Boneca:
 

"Anabelle nunca será uma boneca comum.
Para ela, o mundo não é todo colorido quanto parece.
Em suas idas e vindas, Anabelle revelará o lado sombrio de ser um brinquedo jogado num canto, como também, mostrará a beleza que existe quando uma criança tem em sua boneca um ponto de equilíbrio."
Será que fui a única que ficou mega curiosa e doidinha para ler? Gente fico maluca lendo sinopse de livros de tão curiosa que sou kkk... Acho que é um defeito de curtir spoiler meio que da vontade de querer saber tudo sobre o livro.. Rs



O Mundo pelos olhos  de Morgana:


Gato aqui, gato acolá
Talvez ele seja o mais incrível dos felinos. Mais ainda, é ter um desses em casa! Um ser com enorme capacidade para levar seu dono da depressão à felicidade em poucos segundos.
Com sua meiguice, suas brincadeiras, seu ronronado e suas carícias, o bichano consegue alegrar o dia de qualquer pessoa, mesmo a mais carrancuda e inalcançável que exista.
E a Morgana não é diferente! Meiga, carinhosa, amiga, faceira e, acima de tudo: ela está sempre a par do que acontece em sua vizinhança. Não que ela seja fofoqueira, claro! Isso ela faz questão de deixar bem claro.
Cada gato tem seu jeito de ser, contudo, todos são carinhosos e sabem lidar com os seus donos. Donos? Quem é dono de quem nessa história? O animal irracional (o gato) consegue comandar a situação e fazer de seu "pseudo" dono racional (o homem) seu escravo incondicional. Ingenuidade humana!
Quanta infantilidade há naqueles que se julgam proprietários desses lindos felinos. Limpam suas sujeiras, cortam seus pelos e unhas, dão carinho e alimento até dizer chega. No fim, quem manda em quem?
Em suma, ter um gato em casa implica numa escravidão saudável que nos trará alegria tanto física quando d'alma, e nos levará a momentos incríveis que jamais esqueceremos quando o bichano não estiver mais conosco. Ter um gato é ter um amigo leal ao seu lado por 24 horas e ter uma Morgana em casa significa ser feliz!

 Sobre a autora:


"Ler é muito bom, maravilhoso; escrever... ah, isso sim é demais! Quem escreve fica imortalizado nas páginas amarelas de livros que serão lidos por séculos..."-Shirley C.


 Paulista, 45 anos, Formada em Letras, São Paulina.
Ama: ler, escrever e assistir filmes.
Pós graduada pela UNICAMP
Organizadora de 3 coletâneas com seu esposo
 Escreveu os livros: "Diário de Boneca" e "O Mundo pelos olhos de Morgana" e esta escrevendo um série infanto juvenil com seu esposo.

O que é escrever para você?

Escrever para mim é externar aquilo que temos de melhor, com a escrita conseguimos alcançar o coração de muitos leitores.


Coletâneas:






2 Comentários

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)