Resenha: Sonhos, Lembranças e Desilusões

julho 29, 2015

Livro de Coletâneas: Sonhos, Lembranças e Desilusões

                           Autora Parceira e também organizadora da obra: Shirley Couto

Editora: Casa Cultura
Páginas: 112
Edição: 2014
Formato: Físico

"Resenha:"
Os contos, crônicas e poesias  deixa para o leitor algo para refletir.
Transmitindo um belo romance em  lindas palavras, o livro leva o leitor a ter uma experiência diferente, lendo os mais diversos estilos e tipos de linguagens usada por cada autor que aqui contém.  
Nele é possível ler a mais belas e profundas poesias, contos lindos e  crônicas que encanta aquele que deseja uma boa e breve estória para ler.
Fazer uma resenha de um livro assim para mim é impossível, apenas lendo o leitor consegue compreender cada palavra que nele esta escrita e assim será possível compreender o sentimentos que transmitido em um abrir de páginas. 
Então deixo aqui esta breve resenha sobre o livro. 

P.S.: Super recomendo o livro. A leitura é fácil e bem leve. São poucas páginas o que deixa aquele gostinho de "quero mais".
Não me lembro de ter lido um livro assim e gostei bastante pois é bem delicado e bonito, amo livros assim acho que desperta um sentimento muito bom (pelo menos para mim).
Este livro deveria ser titulado como "Pura Poesia" (mesmo contendo contos e crônicas) pois cada palavra lida me deixou encantada e quando me pego lendo livros de poesia me perco em segundos e foi exatamente o que aconteceu comigo quando comecei a ler SONHOS, LEMBRANÇAS e DESILUSÕES. 
O livro tem a participação de vários autores inclusive nossa autora parceira e uma querida amiga: Shirley Couto. Ela e seu esposo foram os organizadores da obra que ficou linda por sinal.

          Quotes:


"Em suma, nada nos resta além de vivermos e aceitarmos que nem sempre realizamos nossos SONHOS, por maiores e mais importantes que nos pareçam; que as LEMBRANÇAS nos são valiosas e que DESILUSÕES nos acompanharão por toda nossa vida." -Sonhos. (Shirley Couto) 

"O mundo é uma esfera
E com ele eu vou girar
Não seu o que me espera
Tenho muito que explorar..." -Gira Mundo. (João Batista Ferraz) 

"Desilusões
Machucam nossos corações
Atrapalham nossa vida
Deixam uma ferida
Pessoas iludidas
Existem muitas delas
Sempre desiludidas
Depois de muitas
Coisas sofridas
Sempre arrependidas
Sempre com as suas tristezas
Na vida..." - Sonhos, lembranças e desilusões. (Isabela Santos)


Autora Parceira (Shirley Couto) Instagram: https://instagram.com/shirleycouto10/

You Might Also Like

5 comments

  1. Uma coletânea cheia de amor e sonhos e que nos faz refletir sobre a vida e seus dilemas.Um trabalho produzido com muito amor e dedicação, capaz de envolver e buscar sentido para a vida de muitas pessoas. Portanto, leia-o e descubra o que ele tanto tem para lhe oferecer.

    Abraços,


    Marcos Amaro

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom ter participado dessa Coletânea tão especial.
    Cada autor deixou um pedacinho de si, seja nas poesias, contos ou crônicas.
    Vale muito a pena a leitura.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook