Resenha: O Garoto dos Olhos Azuis

                                 Autora Parceira: Raiza Varella 



Resenha:

Bem não sei o que dizer desse livro nunca marquei tanto post-it em um livro só...eu gritei, ri, chorei, xinguei...nossa fiquei meio bipolar rs...incrível, perfeito, espetacular, maravilhoso...o que mais posso dizer sobre o que achei desse livro... Esse livro mexeu comigo quero um cavalo branco!! Vamos a minha resenha deste precioso:
Bárbara é uma mulher sonhadora, sempre sonhou em se casar. Quando era pequena foi a um casamento e se encantou pelo jeito em que o noivo olha para a noiva e viu que ela queria aquele momento em seu futuro.
Bárbara estava tão apaixonada por Miguel seu futuro marido que nem percebeu o que estava acontecendo bem de baixo do seu nariz. Mas ela acabou vendo da pior forma sendo deixada no altar da igreja enquanto seu noivo ia com a sua melhor amiga.
Depois desse episódio que destruiu uma parte dos sonhos de Bárbara ela então resolveu ir para Garopaba para a casa de sua mãe. Neste caminho ela se lembrou do garoto de olhos azuis que a tinha tirado do rio lhe dado seu primeiro beijo. Aquele garoto avia lhe notado no meio de tantas pessoas rindo dela no rio.
Bárbara não sabia o quanto perto o seu garoto dos olhos azuis estava .
Já não aguentando ficar na casa da mãe acabou indo morar no apartamento com os seus dois irmãos( Augusto e Gustavo) e mais dois amigos( Bernardo e Ian) .
A partir dai ela nem iria imaginar como sua vida iria dar mais volta que a Roda-Gigante de um parque. Seu cavalo branco já estava guardado a sua espera só faltava ela deixar de ver só o que quer e notar ele ... Sua vida estava preste a mudar e muito e lhe dar um felizes para sempre... Ela iria correr risco de vida, iria sofrer, chorar, arrumar problemas, se meter em confusão, mudar a vida desses 4 homens, iria deixar seus irmãos loucos, iria arrumar uma amiga de verdade, iria realizar seus sonhos. Não importou o quanto ela sofreu ela mudou muita coisa, mas nunca mudou e deixou de acreditar em seu sonho de ter seu cavalo branco e ainda por cima seu garoto dos olhos azuis.


Sinopse: O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.



2 Comentários

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)