Nova Autora Parceira: Fátima Venceslau

                                         Autora do livro: A Cruz de Zeta

Ano: 2014 
Páginas: 173
  Editora: Ases da Literatura
Formato: Físico


Sinopse:

   Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos.
    Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela?
    Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies alienígenas diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro.

Biografia da Autora:

Fátima Venceslau nasceu em 29/06/1959, em Porto Lucena, RS. Formada em Odontologia e mestre em Tecnologia Educacional nas ciências da saúde, pela UFRJ, atua como professora universitária e reside no Rio de Janeiro com seu marido e filha. Publicou seu primeiro conto na Antologia “O último dia antes do fim do mundo” pelo selo Ases da Literatura, prosseguindo com “Amores Impossíveis”, “Segredos de família” e “Aconteceu na Copa”. Pela Darda Editora participou de “Nada será como antes” e “Conta-me”. Pela Editora Casa Cultura publicou na Coletânea “Sonhos, Lembranças e Desilusões”. “A Cruz de Zeta” é seu romance de estréia, uma ficção científica recheada de romance, aventura e muita tecnologia.
Contatos:

2 Comentários

  1. Obrigada, Kethlyn!
    Adorei! Que essa parceria nos traga grandes alegrias!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela confiança de divulgar seu trabalho.
      Sim que traga muitas =)
      Q bom que gostou <3
      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)