Resenha: Não sou este tipo de garota

fevereiro 29, 2016

Resenha: Não sou este tipo de garota

Autora:


Nota: ♥♥♥

Ano: 2011
Páginas: 248
Editora: Novo Conceito Jovem


Resenha:
Natalie Sterling  não é popular mas é conhecida por ser uma nerd de dar medo na galera do colégio por ser tão durona, ela esta decidida a se candidatar a presidente do conselho estudantil e acaba ganhando de Mike um garoto que parece não levar isso a sério mas que no fundo quer muito competir com a nerd durona.

Autumn é a melhor amiga de Natalie, as meninas estão sempre juntas é quase difícil velas separadas.
 
Após conseguir o lugar de presidente do conselho estudantil a vida de Natalie vira uma correria, todas as festas e eventos do colégio são de sua responsabilidade...Mas uma garotinha de 14 anos poderia complicar as coisas.

Spencer tem 14 anos e é nova na escola, quando pequena Natalie era sua babá e agora que estão próximas parece que é prioridade de Natalie cuidar dela e sempre safar a garota dos próprios erros...

Sem ao menos perceber ela passa a deixar todos longe de sua vida, sempre tentando proteger os outros acaba piorando a situação e não consegue enxergar que esta errada o que deixa sua vida uma confusão total... Connor o garoto gato do colégio e do time de futebol deixa as garotas sem ar com sua beleza, mas mal sabe a presidente do conselho estudantil que o menino é louco por ela. Após um beijo de surpresa que recebe do Connor ela assume o que sente por ele mas o medo de levar isso mais pra frente é maior, o que leva a garota mais uma vez para longe de tudo que ama... Mas será que  Natalie iria perceber que ela estava errada? Que errado é não seguir o coração?
Ela se prepara para tomar coragem e mudar de atitude mas será que isso vai dar certo?

P.S.:
Achei o enredo legal porém esperava mais... É tudo muito provável na história, nada me surpreendeu.
Até a metade do livro estava amando até que comecei a me decepcionar pois nada ficava emocionante, a autora conseguiu apenas me deixar curiosa o que me causou muitas expectativas.
O final da história para mim foi muito simples, ele poderia ser mais emocionante, as cenas em que Natalie fica com o Connor poderiam ser mais intensas - Em 4 linhas ela escreve uma cena de ambos juntos sem emoção alguma.
Gosto de livros que me deixam ansiosa para o casal de beijar e isso aconteceu comigo...Até cheguei na cena e então não tem emoção - foi triste isso. :/
Minha nota é 3 pois 1º Ela poderia colocar mais emoção nas cenas de romance sem deixar algo seco e muito passageiro e 2º O final foi muito decepcionante para mim a obra em si não teve fim pois fica muito breve...Ou muito brando o novo jeito de ser da protagonista. Acho que talvez ela tenha dado o final simples e "perfeitinho" mas se esqueceu das expectativas que ela criou no decorrer da história deixando a desejar a emoção, aquele final de deixar qualquer adolescente encantada.
Para quem já leu Duff pode curti este romance...Vou logo dizendo as histórias são beeem parecidas, porém esta traz o amor como foco da história.  

Beijinhos amores... Até o próximo post ♥

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook