Lidos de Janeiro ♥

fevereiro 06, 2016

Olá, amores.
Meu post de hoje é para mostrar meus livros lidos em janeiro.
Eu ameiii todos. ♥

E-books:
•Inverso - Karen Alvares (Editora: Draco - @editoradraco )
•Insônia - Mari Scotti...

Físicos:
• Duff - Cody Klepinger ( Editora: Globo Alt - @globoalt )
• O Chalé - Danielle Steel ( Editora: Galera - @galerarecord )
• Realidade Alternativa - Angie Stanley
• Álbum de Casamento - Nora Roberts ( Editora: Arqueiro - @editoraarqueiro )
• Mar de Rosas - Nora Roberts (Editora: Arqueiro - @editoraarqueiro )
• Once Upon a Time Tale / Despertar - Odette Beanne (Editora: Planeta - @planetadelivrosbrasil )
• Meu Romeu - Leisa Rayven (Editora: Globo Alt - @globoalt )
• Minha Julieta - Leisa Rayven (Editora: Globo Alt - @globoalt )
• Grey - E. L. James ( Editora: Intrínseca - @intrinseca )
• Philia - Padre Marcelo Rossi ( Ediyora - Principium )


Duff - Compre aqui. - Skoob - Resenha: Clique aqui.
Livro maravilhoso que li pela primeira vez por e-book, uma edição traduzida por leitores. Logo depois ele foi lançado pela editora Globo Alt que me enviou esta obra maravilhosa para reler. É um romance adolescente delicioso de ser lido, impossível não se viciar por esta relação da Bianca com o Wesley.

Meu Romeu - Compre aqui. - Skoob
Comprei este livro por ser muito recomendado, e me apaixonei logo nas primeiras páginas. É uma leitura viciante a cada capítulo fiquei mais curiosa para saber o que aconteceu no passado dos protagonistas.

Minha Julieta - Compre aqui. - Skoob
Antes de ler o primeiro livro me disseram para ter o segundo já em mãos e graças as essas pessoas foi fiz isso. Quando digo que é viciante amores, não estou mentindo vocês vão se viciar e se apaixonar por este romance que vive Cassie e Ethan.

Grey - Compre aqui. - Skoob - Resenha: Clique aqui.
Ainda mais apaixonante que a trilogia pelos olhos da Ana

Once Upon a Time Tale / O Despertar - Compre aqui. - Skoob
Livro inspirado na primeira temporada da Série. A única diferença são os pensamentos dos personagens apenas isso. Recomendo para quem curte a série, para quem não goste recomendo também mas é bom assistir a série acho que fica mais fácil de entender e para não se decepcionar com o final pois ele na verdade não tem fim.
Inverso - Compre aqui. - Skoob - Resenha: Clique aqui.
Esta ai outro livro viciante, só que este me fez chorar. A Karen Alvares tem uma ótima escrita e a história é bem comovente e intrigante. Ansiosa para ler o próximo.

O Chalé - Compre aqui. - Skoob
Mais uma vez a Steel me deixou encantada por seu romances emocionantes... Leitura leve e muito romântica que em minha opinião chega a ser mais romântico do que os livros do Sparks (nada contra as obras deles pois adoro a escrita do Nicholas).

Insônia - Compre aqui. - Skoob  - Resenha: Cliqeu aqui.
Ai que romance de tirar o folêgo este da Mari. Super recomendo para quem curte anjos e romance adolescente.

Álbum de Casamento - Compre aqui. - Skoob
O primeiro livro da Série Quarteto de noivas é sem dúvidas engraçado e muito empolgante! Impossível não devorar este livro e não se encantar por este mundo repleto de noivas em que vive essas quatro amigas.

Mar de Rosas - Compre aqui. - Skoob
Este é o segundo livro da Série Quarteto de Noivas, no primeiro livro vemos a história da Mac, neste segundo conhecemos o mar de rosas da Em... Me emocionei com este livro.

Philia - Compre aqui.  - Skoob
Gosto muito dos livros do Padre Marcelo, me sinto leve e bem sempre que termino a leitura de suas obras e tento ao máximo colocar em prática seus ensinamentos.
Estes foram os livros que li em Janeiro amores, espero que tenham gostado e conheçam essas obras.
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook